• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Ué, é só desativar o plugin.

Ativar/Desativar o plugin toda vez é muito empenho.

O que eu faço aqui é pegar as músicas do meu irmão e editar as propriedades delas, tirando o nome da música e do artista. Daí o plugin não reconhece as músicas. =]

Ajuda muito, mas as vezes escapa uma ou outra coisinha.
 
Valeu pelas dicas dos dois, mas eu acho muito trabalhoso, prefiro ficar sem isso mesmo.
Quando eu estiver usando um pc só meu talvez quem sabe, hehe
 
Tem opção de alternar usuário.
attachment.php
 

Anexos

  • lastfm.png
    lastfm.png
    4,1 KB · Visualizações: 234
Vai ver eles usam aqueles plugins do Winamp, WMP... e não o cliente do Last.fm.
 
Vai ver eles usam aqueles plugins do Winamp, WMP... e não o cliente do Last.fm.
Comecei a usar recentemente, então não sei ao certo como funciona. Mas eu instalei o programa deles, e o programa instalou um plugin no meu Winamp.
Se eu ficar só com o plugin no Winamp e não abrir o cliente deles, vai funcionar também?
 
Se eu ficar só com o plugin no Winamp e não abrir o cliente deles, vai funcionar também?

Na teoria sim.

Dá uma verificada no Winamp para ver se o plugin tá com seu login e senha preenchidos e se está habilitado. Ao menos no WMP é assim que funfa.
 
Não tem configuração nenhuma no plugin do Winamp.
Bem, vou dar uma pesquisada por aí...
 
Olha, aqui eu tenho o plugin deles instalado no Winamp, mas escuto música sem o programa deles estar aberto. Ou seja, se você só abrir o Winamp e não colocar pra rodar o programa da Last.fm, eles não têm como coletar os dados e nada aparecerá lá.
 
Na sessão de downloads do site tem os plugins separados. Do Winamp é mais ou menos assim.

Aliás, a rádio do Last.fm é louca, vem coisas muito fora do contexto.
A rádio Pandora era melhor. :yep:
 

Anexos

  • winamp.png
    winamp.png
    19,2 KB · Visualizações: 84
Na sessão de downloads do site tem os plugins separados. Do Winamp é mais ou menos assim.

Aliás, a rádio do Last.fm é louca, vem coisas muito fora do contexto.
A rádio Pandora era melhor. :yep:

Mas o Pandora agora está com um reconhecimento de IP besta q bloqueia a radio p/ quem tenta acessar de fora dos USA (Não importa se vc tem um usuário ou não). :disgusti:
 
Na sessão de downloads do site tem os plugins separados. Do Winamp é mais ou menos assim.

Aliás, a rádio do Last.fm é louca, vem coisas muito fora do contexto.
A rádio Pandora era melhor. :yep:

A minha rádio do Last.fm nunca me decepcionou.. =)
Sempre bandas dos estilos que escuto... conheci vários artistas novos por lá.

:yep:
 
Uai, o meu Last.FM não quer tocar mais nenhuma radio. Diz que não há músicas suficientes em nenhuma das tags que eu tento, e eu sempre ouvi as mesmas tags.
 
O plugin do last.fm não tá conseguindo se conectar ao site pra enviar o que eu ouço, mesmo a internet funcionando direito. Isso tem alguns dias já.

Tá acontecendo com mais alguém?
 

Anexos

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    40,9 KB · Visualizações: 44

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo