• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Não está fora do ar, mas está demorando bastante pra atualizar. E ele está sumindo com as listas, apesar delas voltarem depois.

Aliás, tem até um aviso lá em cima:
We know stuff is broken, please don't e-mail us - we're working on it.
 
http://www.last.fm/user/shazan/

Opa, resolvi procurar um tópico falando do last.fm, e realmente existe. POis bem está aí a minha listinha, mas fiquei um bom tempo usando winamp com o plugin dando problema, só há pouco tempo percebi... mas enfim, tô mandando denovo! ;D
 
Lembro o parto que foi colocar o plugin do Audioscrobbler no foobar2k. Mas valeu, meu perfil:

http://www.last.fm/user/feliscatus

:D

As comunidades do Last.fm são muito boas, embora eu não participe. Tudo muito organizadinho, dá gosto de ver.

O ruim do serviço é a inserção de artistas/músicas por conta de tags erradas.
Um exemplo do problema é o que acontece com o Jorn Lande: Jorn, Jorn Lande, Jørn Lande, Jorn (Ark), Jörn Lande. Esse treco deveria ser unificado.
 
Um exemplo do problema é o que acontece com o Jorn Lande: Jorn, Jorn Lande, Jørn Lande, Jorn (Ark), Jörn Lande. Esse treco deveria ser unificado.

Com o Allen - Lande é ainda pior. Tem Allen - Lande, Allen Lande, Allen & Lande, Allen / Lande, Russel Allen & Jorn Lande, Russell Allen & Jorn Lande, Jorn Lande & Russell Allen, Russell Allen / Jorn Lande, Russell Allen & Jørn Lande... :omfg:
 
Última edição:
Desconsiderem eventuais músicas eletrônicas que aparecerem na minha lista recente. Afinal, eu compartilho o computador com meu irmão...
É por isso que eu não uso esse negócio, já que também divido o pc, com minhas sobrinhas, e seria vergonhoso alguém ver minha lista e estar lá "RDB" :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo