1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lasgalen Visita Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lasgalen, 10 Ago 2014.

1. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Depois de muito procurar, com dificuldades para achar um tópico adequado devido à longa ausência, resolvi postar as fotos aqui... se estiver off topic, peço à moderação para mover. Mas achei importante compartilhar este momento único, posto que foi na Valinor que toda nossa paixão se desenvolveu. Finalmente pagamos o tributo; a viagem foi no mês passado. A primeira foto sou eu, a segunda é minha filha (já andou pelo Forum, mas não me lembro os nicks dela). E a terceira é no Eagle and Child, onde os Inklings se reuniam. À parte a história local, o pub é muito legal, inclusive nos quesitos bebida,
    comida e atendimento. Valeu!

Arquivos Anexados:

Última edição: 11 Ago 2014
    • Ótimo Ótimo x 7
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar