1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Qual foi o fim da laracna ,após a destruiçao do anel????
    Se puderem deixem uma msg :D

Shagrath _O Destemido

2. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Que eu me lembre não fica nada explícito sobre o fim dela não... :|

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Como o poder dela não estava de modo algum ligado ao anel, é provavel que tenha continuado em sua toca até se curar. Já que não tinha mais orcs por lá, ao menos não o bastante, ela talvez tenha precisado sair de sua toca pra caçar e tenha passado o resto de seus dias assim, ou tenha morrido de fome e se autofagocitado igual sua ancestral.

4. vlw legolas greenleat!!!!! :) :) :)

5. Alguem tem mais alguma informaçaõ????
    Comentem

6. Bagrong

Bagrong RaG

Olha gente,eu não lembro se isso aconteceu no livro tb,mas no filme,qndo Frodo destrói O anel a montanha da perdiçào entra em erupção...começa a jogar lava pa tdo lado...imunda tudo com lava....é bem possível que a toca da Laracna também tenha sido imundada e ela morre assim.....outra hipótese em que penso é que ela pode não ter resistido aos ferimentos causados pos Sam......são hipóteses....sei lá

7. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Mas a montanha da Perdição ficava um pouco longe de Torech Ungol... e a Laracna morava bem no fundo da montanha... A lava não ia ter chegado nela.

Eu concordo com o Legolas, ela deve ter morrido assim como a mãe, Ungoliant, e tenha "comido a si mesmo"

8. Metz

Metz ...

Depois da destruição do anel os homens consquitaram Mordor, ficando com algumas terras e dando outras, acho que nesse processo de conquista eles podem ter destruido a Laracna .

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

O que é dado a entender no livro é que ela ficou paraa na sua toca a curar-se, e que depois disso voltou à acção. A partir dai podem ir vários caminhos, entre os quais os mais prováveis são estes dois: à falta de orcs ela comeu-se a si própria, pois ela não queria sair da toca, por ser muito perigoso; ou ainda, à falta de orcs, ela arranjou coragem para sair, devido à fome, causou problemas ( comeu pessoa, etc. ) e foi morta.

10. Acho dificil ela ter morrido com a lava...ela estava longe da Montanha da Perdição!

Acredito na tese do 10º membro da sociedade...ela deve ter sentido falta de comida e saido de sua toca...e morrida da forma que lhe melhor foi...ou até mesmo comido a si mesma.... :)

ate mais...

11. AragornII

AragornII Usuário

acho que elacontinuou vivendo secretamente na sua toca,e comia um ou outro desavisado que passava por perto :twisted:

12. Mith

Mith This server is too busy!

Mas quando houve a destruição de Sauron e todos tomaram seu rumo, os Orcs fugiram para a escuridão das montanhas. Ou seja, direto para a boca de Laracna! O que acham?

13. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Acho difícil, já que ela estava ferida demais pra enfrentar um bando de orcs que fugiram pra lá. E eles não eram burros o bastante pra passar muito tempo lá, se por acaso se refugiaram na toca dela, foi por pouco tempo.

14. Mith

Orcs não muito inteligentes, né. :mrgreen:
    E eu acho que esse pouco tempo devia ser o suficiente para Laracna pegá-los para fazer apenas um tira-gosto!

15. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ainda acho que não, ela estava realmente ferida. E os orcs sempre temeram e evitaram aquele lugar ao máximo. Só iam pra lá quando eram mandados mesmo, pq sabiam que virariam tira-gosto. Se eles foram pra lá, ou caçaram a Laracna enquanto estava ferida (difícil, porque mesmo ferida ela poderia fugir) ou foram embora antes dela se recuperar.

16. Mith

Bom, o que falamos é apenas uma suposição.
    Então o nosso assunto vai ficar nesse enrolação. :mrgreen:

E vocês, o que acham o que aconteceu?

17. pelego

pelego Usuário

Ferida, com certeza ela eu acho q nao foi muito longe caso ela tivesse um plano de fuga... As estradas tavam infestadas, e como ela vivia sozinha, eu acho dificil q tivesse amigos. Mas talvez ela tivesse alguem, e ela pode ter corrido pra esse lugar e se refugiado lá, mas acho dificil.

18. Dúvido que ela tenha saído dali ferida!! O máximo que ela pode ter feito foi ter se recuperado e depois saído a caça...não sei se ela saiu de sua toca não!

ate mais...

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Curar completamente dos ferimentos acho q ela ñ conseguiu,maas acredito q ela tenha continuado sua vidinha secreta,mesmo q o número de orcs tenha diminuído,isso ñ seria problema p/ ela q já estava ali antes de Sauron chegar.

20. Mas ela precisava de comida não?! Será que alguém ainda "passava" por sua toca após a queda de Sauron....eis a pergunta.... :D

ate mais...

Compartilhar