1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Qual foi o fim da laracna ,após a destruiçao do anel????
    Se puderem deixem uma msg :D

    Shagrath _O Destemido
     
  2. MoonWitch

    MoonWitch Usuário

    Que eu me lembre não fica nada explícito sobre o fim dela não... :|
     
  3. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Como o poder dela não estava de modo algum ligado ao anel, é provavel que tenha continuado em sua toca até se curar. Já que não tinha mais orcs por lá, ao menos não o bastante, ela talvez tenha precisado sair de sua toca pra caçar e tenha passado o resto de seus dias assim, ou tenha morrido de fome e se autofagocitado igual sua ancestral.
     
  4. vlw legolas greenleat!!!!! :) :) :)
     
  5. Alguem tem mais alguma informaçaõ????
    Comentem
     
  6. Bagrong

    Bagrong RaG

    Olha gente,eu não lembro se isso aconteceu no livro tb,mas no filme,qndo Frodo destrói O anel a montanha da perdiçào entra em erupção...começa a jogar lava pa tdo lado...imunda tudo com lava....é bem possível que a toca da Laracna também tenha sido imundada e ela morre assim.....outra hipótese em que penso é que ela pode não ter resistido aos ferimentos causados pos Sam......são hipóteses....sei lá
     
  7. Imrahil de Dol Amroth

    Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

    Mas a montanha da Perdição ficava um pouco longe de Torech Ungol... e a Laracna morava bem no fundo da montanha... A lava não ia ter chegado nela.

    Eu concordo com o Legolas, ela deve ter morrido assim como a mãe, Ungoliant, e tenha "comido a si mesmo"
     
  8. Metz

    Metz ...

    Depois da destruição do anel os homens consquitaram Mordor, ficando com algumas terras e dando outras, acho que nesse processo de conquista eles podem ter destruido a Laracna .
     
  9. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    O que é dado a entender no livro é que ela ficou paraa na sua toca a curar-se, e que depois disso voltou à acção. A partir dai podem ir vários caminhos, entre os quais os mais prováveis são estes dois: à falta de orcs ela comeu-se a si própria, pois ela não queria sair da toca, por ser muito perigoso; ou ainda, à falta de orcs, ela arranjou coragem para sair, devido à fome, causou problemas ( comeu pessoa, etc. ) e foi morta.
     
  10. Acho dificil ela ter morrido com a lava...ela estava longe da Montanha da Perdição!

    Acredito na tese do 10º membro da sociedade...ela deve ter sentido falta de comida e saido de sua toca...e morrida da forma que lhe melhor foi...ou até mesmo comido a si mesma.... :)


    ate mais...
     
  11. AragornII

    AragornII Usuário

    acho que elacontinuou vivendo secretamente na sua toca,e comia um ou outro desavisado que passava por perto :twisted:
     
  12. Mith

    Mith This server is too busy!

    Mas quando houve a destruição de Sauron e todos tomaram seu rumo, os Orcs fugiram para a escuridão das montanhas. Ou seja, direto para a boca de Laracna! O que acham?
     
  13. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Acho difícil, já que ela estava ferida demais pra enfrentar um bando de orcs que fugiram pra lá. E eles não eram burros o bastante pra passar muito tempo lá, se por acaso se refugiaram na toca dela, foi por pouco tempo.
     
  14. Mith

    Mith This server is too busy!

    Orcs não muito inteligentes, né. :mrgreen:
    E eu acho que esse pouco tempo devia ser o suficiente para Laracna pegá-los para fazer apenas um tira-gosto!
     
  15. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Ainda acho que não, ela estava realmente ferida. E os orcs sempre temeram e evitaram aquele lugar ao máximo. Só iam pra lá quando eram mandados mesmo, pq sabiam que virariam tira-gosto. Se eles foram pra lá, ou caçaram a Laracna enquanto estava ferida (difícil, porque mesmo ferida ela poderia fugir) ou foram embora antes dela se recuperar.
     
  16. Mith

    Mith This server is too busy!

    Bom, o que falamos é apenas uma suposição.
    Então o nosso assunto vai ficar nesse enrolação. :mrgreen:

    E vocês, o que acham o que aconteceu?
     
  17. pelego

    pelego Usuário

    Ferida, com certeza ela eu acho q nao foi muito longe caso ela tivesse um plano de fuga... As estradas tavam infestadas, e como ela vivia sozinha, eu acho dificil q tivesse amigos. Mas talvez ela tivesse alguem, e ela pode ter corrido pra esse lugar e se refugiado lá, mas acho dificil.
     
  18. Dúvido que ela tenha saído dali ferida!! O máximo que ela pode ter feito foi ter se recuperado e depois saído a caça...não sei se ela saiu de sua toca não!

    ate mais...
     
  19. *Nimrodel*

    *Nimrodel* Usuário

    Curar completamente dos ferimentos acho q ela ñ conseguiu,maas acredito q ela tenha continuado sua vidinha secreta,mesmo q o número de orcs tenha diminuído,isso ñ seria problema p/ ela q já estava ali antes de Sauron chegar.
     
  20. Mas ela precisava de comida não?! Será que alguém ainda "passava" por sua toca após a queda de Sauron....eis a pergunta.... :D

    ate mais...
     

Compartilhar