• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Votei no balrog pelo fato de ser mais assustador e mais ''poderoso'' em relaçao a Laracna, mas ela tambem ficou mto bem feita e me deu agonia na cena em que ela atacou Frodo com aquele ferrao.
 
Eu amei o Balrog!
Era enorme, e era todo feito do próprio material terreste (rocha e lava).
Nunca vou esquecer a sua caracterização: "Shadow and Flame"

A Laracna também estava muto boa, mas era mais normal.
 
Balrog com certeza, achei ele muito bom dá um ar de assustador até pelo tamanho, e todas aquelas chamas...muito bom e sem falar é claro do estilo dele todo aquele visual muito bom.
 
:disgusti:Balrog, com o perfil do próprio demônio! :blah:

Balrog_Wallpaper.jpg


Só para relembrar:
Dentro do universo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, os balrogs eram Maiar seduzidos por Melkor, ou Morgoth, no início de Arda, e que residiam em sua fortaleza no norte, Utumno. Os balrogs e Sauron, que também era um Maiar se tornaram os mais sinistros dos servos de Melkor, especialmente nas guerras de Beleriand na Primeira Era. Apenas os dragões eram mais temidos que os Balrogs.Em aparência, os balrogs eram como homens, mas gigantes e com fogo jorrando de seus corpos, eles também eram envolvidos por sombras bastante escuras, sempre carregavam chicotes de fogo e causavam grande terror em amigos e inimigos sem distinção. Em Moria, a Sociedade do Anel encontrou um balrog e Gandalf lutou com este.Foram os mesmos que ajudaram Morgoth quando este fugiu com as Silmarils juntamente com Ungoliant, que o atacou, pois queria as Pedras. Provavelmente eles eram pouco mais de 7 balrogs. Eles carregavam ondas de chamas e provocavam muito medo nos seus inimigos e até nos seus aliados. Na Guerra da Ira, a maioria foi destruída, restando poucos que fugiram para as Montanhas Azuis, na Terra-Média. A ultima apariçao de um Balrog e acredita-se que fora o ultimo Balrog existente, foi nas Minas de Moria, cujo a qual no livro "O Senhor dos Anéis a Sociedade do Anel", está é a parte que retrata a queda de Gandalf, o mago Cinzento na mesma cidade.Os Balrogs foram idealizados por Tolkien (Conforme sua autobiografia de 1967) devido a uma viagem que o escritor inglês fez a Oslo, capital norueguesa, onde teve contato com tradições nórdicas que faziam referência a BALLRûgs, homens gigantes cobertos de fogo.Usando a terminologia de Christopher Tolkien, em que o tempo longitudinal se refere ao tempo do autor (The Book of Lost Tales I, Foreword), inicialmente havia vários balrogs (na Nirnaeth Arnoediad o exército de Morgoth tinha 1000 Balrogs, e durante a Queda de Gondolin cada herói matou dezenas deles; ver em The Book of Lost Tales). Posteriormente, Tolkien foi reduzindo seu número, até que, em seus últimos escritos, eles eram no máximo sete (Morgoth's Ring).
 
Os dois ficaram muiiito bons!
mas votei na laracna... eu tenho aracnofobia, então eu fechava (ainda fecho) os olhos toda as vezes que ela aparece... só a vejo de relance... ela me dá arrepios:blah:
 
Os dois ficaram muiiito bons!
mas votei na laracna... eu tenho aracnofobia, então eu fechava (ainda fecho) os olhos toda as vezes que ela aparece... só a vejo de relance... ela me dá arrepios:blah:
Ah isso é! eu posso afirmar! Ela fecha os olhos mesmo...Fica gelada...
Medo de uma Aranhazinha daquela???:cool:
 
Gostei muito do Balrog. Não gostei muito da Laracna , é só uma aranha gigante e gorda, e nem representa tanto poder e imponÊncia, como o Balrog pode ter.
 
O Balrog é fantástico até pra ficar só olhando!!!!

Mas uma boa briga dos dois seria muito bom de se ver!
 
Balrog. Ficou mais fiel ao livro, alem realmente demostrar poder ( sem contar que proporcionou uma cena linda, o Legolas gritando ai ai ai ). a Laracna ficou demostrando-se muito fraca, sem os chifres e tudo mais, apenas uma aranha grande, e pronto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo