• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
calro que corpo a corpo laracna perderia, porém ela era esperta demais para o balrog, e bem mais astuta, ela possivelmente prepararia alguma armadilha para o balrog se este entrasse em seus dominios, de modo a deixa-lo sem possibiulidade de defesa ou até mata-lo, tipo um buraco tapado onde ela cavaria e quando o balrog pisasse cairia de uma altura muito grande em um local muito estreito caso este possua asas, sem dar chance dele voar e se esbagaçar no chão perfurado por muitas estalagmites ou estalagtites, (não sei bem quam a que fica no chão) uhahahahahaha:devil: :devil: :devil:, então sua chama se apagava e laracna teria comida por uma semana.:lol:
 
Larcna, óbvio pelo meu avatar,rs.

Gosto dela por ser mais próximo da nossa realidade acho. Aranhas existem, se bem que não uma gigante né, mas enfim...
E ela também ganha tramando alguma, na traição. Não apeas na força, que quando chega todo mundo sai correndo (que nem acontece com o balrog)
 
Eu gosto da laracna, ela é rapida...(por mais que ela me dê medo 8-O )
Em um conflito com Balrog não sei quem poderia vencer, mas que Laracna iria usar sua agilidade, aaaah, isso eu sei...:yep:
 
Balrog ever. A imponência dele e suas quase-inexistentes-pseudo asas são o melhor! Além da força que, ao meu ver, não pode ser comparada.
 
Sinceramente nao achei nenhum dos dois grande coisa... Sei la, pelo livro a imaginaçao voa, ai e dificil... Memso assim prefiro laracna,namárie
 
Bem, um demônio gigante pegando fogo no telão, mete mais medo que uma aranha super-crescida...
 
Votei no balrog...
Tem um ar mistico que o torna unico...
E o facto de nenhum espada ou qualquer arma humana nao o afectar torna-o mais interessante, sendo apenas destruido por um feiticeiro bastante poderoso...
E mesmo Gandalf teve uma dificil tarefa a sua frente...

Acho que Balrog era um "monstro" que mesmo nos dias de hoje serve de influencia a viloes em certas historias
 
Prefiro o Balrog, mil vezes!!! Com um "ventinho" de suas "asinhas" ele joga a Laracna em Valinor, isso se não mandar ela pra lua... e também queimaria o rabo dela com uma chicotada de fogo... mil vezes o Balrog
 
Prefiro o Balrog, mil vezes!!! Com um "ventinho" de suas "asinhas" ele joga a Laracna em Valinor, isso se não mandar ela pra lua... e também queimaria o rabo dela com uma chicotada de fogo... mil vezes o Balrog

Que isso caro colega, vc acha que laracna enfrentaria o balrog pessoalmente se este entrasse em seus domínios, claro que não, ela iria preparar armadilhas para elee que cairia sem duvida, afinal caio na de gandalf frente a frente com ele.:yep:
 
Que isso caro colega, vc acha que laracna enfrentaria o balrog pessoalmente se este entrasse em seus domínios, claro que não, ela iria preparar armadilhas para elee que cairia sem duvida, afinal caio na de gandalf frente a frente com ele.:yep:

Tipo, o Sam pôs Shelob KO durante um bom tempo. Imagino o que um Balrog não faria.

Se estivessemos a falar de Ungoliant, as coisas seriam bem diferentes. Ela foi capaz de medir forças com Melkor e podia até ter-lhe causado danos sérios se não fosse a intervenção de vários Balrogs (também é verdade que os Balrogs na época em que a história foi escrita eram diferentes, mais fracos e mais numerosos, mas ainda assim seria preciso sem dúvida mais de um para a afugentar). No entanto as suas filhas - e é muito provável que Shelob nem fosse uma filha directa - eram muito menos fortes.

Ah, e não ache que Shelob teria vantagem contra o Balrog porque Gandalf conseguiu derrotá-lo. Gandalf era um ser muito mais poderoso que a aranha, e mesmo com os seus poderes condicionados pelo hröa que usava na altura da luta era bem capaz de lhe fazer frente ao demónio, como provou. Shelob seria destroçada por qualquer um dos dois - principalmente por Gandalf, já se esqueceu do medo que ela tinha de luz?
 
Última edição:
Com certeza. E que armadilha teria a aranha contra um balrog? A teia nem nele chegaria a encostar. Fora que inseto pega fogo fácil fácil.. Hehehe
 
Sem dúúúvida, o balrog é muito mais interessante, pois representa mais a fantasia tolkien. Laracna pareceu mais um personagem saído do "Aracnofobia"
 
Com certeza. E que armadilha teria a aranha contra um balrog? A teia nem nele chegaria a encostar. Fora que inseto pega fogo fácil fácil.. Hehehe


que teia rapaz, ela faria teias para esconder um suposto abismo que por sua vez possa estar em sua toca então atrairia o balrog que pisaria na teia e caia se estatalando no chão tendo o corpo completamente perfurado por estalagmites e em consequencia dos ferimentos morreria.:lol:
 
Que isso caro colega, vc acha que laracna enfrentaria o balrog pessoalmente se este entrasse em seus domínios, claro que não, ela iria preparar armadilhas para elee que cairia sem duvida, afinal caio na de gandalf frente a frente com ele.:yep:

Sua laracna tão esperta e ágil que foi derrotada por um hobbit...
 
Foi uma pequena confusão da coitada, vejamos ela subestimou o hobbit achando que sam não fosse capaz de derrotá-la, e partiu para cima sem pensar muito devido a isso pulou em cima do sam que por sua vez aproveitosse do pesa da pobre levantou a espada com sua força, causando um dano de impacto muito maior do que até ele poderia pensar, além do mais sam é um dos seres mais inteligentes de arda os hobbits e ela apesar de ser inteligente não chega a ser tão quanto sam, mas para um balrog, pela monstruosidade do bicho ela nem atacaria mas se fosse necessária ela não ia para o embate corpo a corpo e usava de estrategemas afinal em termos de inteligência sou mais ela do que o balrog, se bem que esse tem Muito mais força.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo