• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Acho o balrog bem mais aterrorizante.
Agora, se a pergunta fosse Ungoliant ou Balrog o páreo seria mais duro....
 
Ok , o Balrog é um inimigo muito pior que a Laracna , etc...

Mas esse que vos fala ODEIA aranha ( na verdade morre de medo , mas para ficar mais bonitim coloquei odeio :mrgreen: ). Então aquela cena da Laracna ( ok , ela não é uma aranha , mas ah.... ) me deixou bem.....ansioso , vamos dizer assim. :oops:

Imagino se fizessem um filme sobre o Silma e colocassem a Ungoliant...... :lol:
 
Elfa de Valfenda disse:
Ahhhhhh, não achei naum, a Laracna tava muito boa........

Também acho que ele estava boa, porém imaginei que ficaria melhor...sei la eu tinha outra coisa bem diferente em minha mente.
 
Gostei muito da em que parece que tudo se resolveu, mas derrepende aparece um pedaço do chicote do Balrog e puxa Galdalf para baixo... Adorei essa parte.
 
Visualmente eu prefiro o Balrog mas pela luta e tudo eu prefiro a Laracna. Foi acima das minhas expectativas aquela luta com o Sam. Interação perfeita. :)
 
Balrog sem dúvida, a luta dele com Gandalf, tanto em SDA e no iníco de ADT estava muito bem feita. Mas Laracna também fez bonito.
 
Eu prefiro o Balrog, deve ter sido mais dificil de fazer porque não existe nada parecido, já a laracana eles tem como base a aranha :D . O balrog também teve uma aprezentação melhor que a da Laracna a chegada dele foi muito doida, ele ficou imponente, já ela muitas vezes ficava dificil de ver direito. Mas os dois ficaram exelentes, parabéns para o pessoal do filme. :clap:
 
com certeza o balrog. ele praticamente matou gandalf. não que ser morto por um hobit enlouquecido seja algo digno de vergonha, mas acho que o balrog pegou alguem mais forte. e merece mais medo
 
O Balrog. É um páreo duro, mas fiquei com ele. Eu esperava mais da Laracna até pelo fato de ter esperado dois anos pra vê-la, já que ela não apareceu no AdT. :?
 
E gostei mais do Balrog. O visual dele ficou espetacular. A sequência em que ele aparece ficou mais bem elaborada que a da Laracna. Os orcs fugindo, aquele clarão ao longe, a expressão do Gandalf (e dos outros); a perseguição, com aquelas paredes sendo despedaçadas e pedras despencando; finalmente a APARIÇÃO e o confronto com o Gandalf, e o desfecho no segundo filme. Com certeza é uma das minhas sequências favoritas de toda a trilogia.

A Laracna ficou perfeita, mas aranha gigante eu já vi em outros filmes; LÓGICO que nenhuma chega aos pés dela, mas um Balrog não é toda hora que agente vê.
 
A Laracna da muito medo principalmente pq não suporto aranhas. Mas o balrog é mais magestoso, imponente, etc...
Votei no Balrog.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo