• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna e o casaco de Mithril

Status
Fechado para novas mensagens.

Aredhel

Hobbit
Por favor, pode ser somente uma dúvida minha, ou talvez até um engano, mas eu não consigo tirar da cabeça essa cena do filme: Quando Frodo é aferroado por Laracna, se me recordo bem (afinal, já faz um mês que eu não assisto esse filme :P ) ele é aferroado na região das costas (ou barriga, que seja!). Tudo bem, até aí: todos nós sabemos (e aparece depois, é claro) que Frodo estava usando o casaco de Mithril. No livro, Frodo é aferroado no pescoço.
Por favor, me tirem essa dúda, pois eu entrei em sérias discussões sobre este caso, afinal: ERA UM CASACO DE MITHRIL!!!!!!
Será esse mais um (dos) GRAVES erros do filme??? :o?:
 
Olha só

Já tão discutindo isso no seguinte tópico Mithril de Frodo e questões gerais sobre a passagem da aranha estão sendo tratadas no tópico Laracna.

Por isso vou fechar aqui tá bom? =)

Qualquer dúvida me procura!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo