• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Lara Croft Tomb Raider: Anniversary

DW

Usuário
Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Developer: Crystal Dynamics
Publisher: Eidos Interactive
Engine: Tomb Raider: Legend
Release date: June 1, 2007

attachment.php


É o remake do Tomb Raider 1 com o engine do Legend.
Alguém mais ja tá jogando?

Edit: Só joguei um pouco, entrei na fase, dei uns tiros e saí. Não tive tempo. Mas parece ser legal. Os gráficos e a jogabilidade são os mesmos do Legend. Li por aí que teria novos movimentos, mas nem testei isso.

O primeiro Tomb Raider era muito legal. Lembro que veio o demo no cd da minha Voodoo 1. Tinha as 2 primeiras fases. Como não consegui arranjar o jogo completo pra pc e acabei terminando ele no playstation, numa locadora.
No ano retrasado vi o o Tomb 1 sendo vendido numa revista e comprei. Mas nem cheguei a jogar, por causa dos gráficos da época. Muita quadradera. Pelo menos o demo que eu tinha acelerado para a placa e ficava bonito.
 

Anexos

  • COVERartmini.jpg
    COVERartmini.jpg
    127,6 KB · Visualizações: 49.062
Última edição:
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Déjà vu xD

Enfim, conforme dito anteriormente eu não sou lá um grande fã de série mas acredito que se o jogo aproveitar bem a jogabilidade diferenciada oferecida pelo controle do Wii eu posso me empolgar pra jogar. Eu nunca joguei a versão antigona, também. Sou meio preconceituoso com jogos protagonizados por mulheres. Brincadeira, eu simplesmente não gostava do gênero na época.

Mas e aí, seria legal descobrir se esse jogo tem alguns extras que valham a pena pra quem jogou o primeiro. Provavelmente tem.

Preciso ressaltar que ela ficou bem mais simpática com esse visual mais clean, com rosto mais magro (menos arredondado) e menos polígonos gigantescos em seu corpo.
 
Última edição:
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Eu não tenho PS2 em casa, mas meu primo que mora em frente a minha casa tem, aí sempre que eu me interesso por um jogo compro de meia com ele. Acho que vou fazer isso com esse Tomb Raider, eu jogava muito os de PS1, principalmente o 2 e 3.
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Editei o primeiro post.
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Ainda prefiro péssimos gráficos e estórias melhores.

Tomb Raider I

Tomb%20Raider%20Title.jpg


O melhor da série. :mrgreen:

Sobre esse jogo posso falar com conhecimento de causa.
Já são 10 anos inseparáveis.





 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Ainda prefiro péssimos gráficos e estórias melhores.
Mas é isso aí, só que dessa vez são graficos bons e estória boa.
(Bom, isso se não modificarem muito.)
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Algo me diz que o Furian não leu que o jogo é um remake do Tomb Raider original, já que a história é a mesma e ele diz valorizar isso hehehehehe.

Em todo caso, dá um feed no tópico com algumas screenshots, vai senhor Demon Wizard. Um vídeo talvez. Não se acanhe hehehe. Me convença de que é bom ou ruim! hehehehe
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Este eu ainda não tive a oportunidade de jogar,mas apesar de ser um "remake" com graficos melhorados,etc creio que vale a pena conferir.

Alias,o Legend foi o que mais me surpreendeu até agora,e o único que eu ainda não terminei.:roll:
 
Última edição:
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, Wii)

O primeiro é aquele que você começa nuns rochedos e tem que ir escalando, certo?

Eu tinha o demo pro Ps, mas nunca me empolguei para jogar. Não avançava e ficava irritado. Zerar, só com detonados. :lol:
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, WII)

Algo me diz que o Furian não leu que o jogo é um remake do Tomb Raider original, já que a história é a mesma e ele diz valorizar isso hehehehehe.

Em todo caso, dá um feed no tópico com algumas screenshots, vai senhor Demon Wizard. Um vídeo talvez. Não se acanhe hehehe. Me convença de que é bom ou ruim! hehehehe

Ainda não tive oportunidade de jogá-lo. Estou para com os estudos sobre Tomb Raider a mais de 1 ano. Se é um remake do primeiro jogo da série, aconcelho todos a jogar. Quem gosta de ação, emoção, belas paisagens, mistérios, Tomb Raider é o jogo.
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, Wii)

O primeiro é aquele que você começa nuns rochedos e tem que ir escalando, certo?

Eu tinha o demo pro Ps, mas nunca me empolguei para jogar. Não avançava e ficava irritado. Zerar, só com detonados. :lol:

No primeiro vc começa numa caverna cheia de gelo, morcegos e lobos.
Esse começo aí que vc falou parece com o do Legend.
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, Wii)

No primeiro vc começa numa caverna cheia de gelo, morcegos e lobos.
Esse começo aí que vc falou parece com o do Legend.

Na primeira fase é uma fase glacial na qual existem morcegos, lobos e em uma parte se você não consegue pular de um lado para o outro existe um urso embaixo onde antes existe um "Cristal save". Os secrets da primeira fase são tão fáceis que chega a ser hilário.
 
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, Wii)

Vídeos:






Screenshots:
Não sei se o jogo tem um botão pra tirar screenshots. Tentei de tudo, mas não deu em nada. Tirei esses com printscreen mesmo e colei no paint.
Por causa da resolução, vou por eles como spoiler pra não zuar a página.
attachment.php

Armadilha de flechas. Nesse jogo é mais fácil de desviar.

attachment.php


attachment.php

Não mudaram nem a roupa dela. Se isso não fosse um remake ela estaria com uma roupa de frio, por causa da fase de gelo.

attachment.php

Os inimigos aparecem nos mesmos lugares.

attachment.php

Lembram que embaixo dessas pontes tem dois lobos? O diferente, é que quando vc ta passando por cima da ponte, ela cai.

Por enquanto só joguei a primeira fase. Se achar mais alguma coisa interessante eu posto aqui.
 

Anexos

  • tomb 4.JPG
    tomb 4.JPG
    64,8 KB · Visualizações: 3.046
  • tomb 5.JPG
    tomb 5.JPG
    82,5 KB · Visualizações: 2.437
  • tomb 6.JPG
    tomb 6.JPG
    59 KB · Visualizações: 2.392
  • tomb 7.JPG
    tomb 7.JPG
    42,6 KB · Visualizações: 2.315
  • tomb 8.JPG
    tomb 8.JPG
    54,3 KB · Visualizações: 2.284
Última edição por um moderador:
Re: Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PC, PS2, PSP, Wii)

Na primeira fase é uma fase glacial na qual existem morcegos, lobos e em uma parte se você não consegue pular de um lado para o outro existe um urso embaixo onde antes existe um "Cristal save". Os secrets da primeira fase são tão fáceis que chega a ser hilário.

Olha o urso aqui:
attachment.php


attachment.php

Os secrets desse jogo tão mais difíceis pelo menos.

Obs: Não editei o post anterior pq ja tinha atingido o limite de 5 anexos.
 

Anexos

  • tomb 9.JPG
    tomb 9.JPG
    71,2 KB · Visualizações: 2.155
  • tomb 10.JPG
    tomb 10.JPG
    73,1 KB · Visualizações: 2.157

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo