• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanterna Verde

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Ganhou hj...tem empatado alguns jogos, mas...O QUE ESTA ACONTECENDO com o Palmeiras? Sera que o porco supera essa fase? Vcs acham que o verdão sera rebaixado?
 
naum sei....
to mto preocupado ultimamente com a entrada do meu MENGÃO na zona d rebaixamento tb....
mas axo q, tanto o Mengão qto o Palmeiras irão conseguir se safar.....
pelo menos é o q eu espero pelo meu Mengão....
 
Eu sei que os culpados por essa fase negra do Palmeiras são dois: Vanderlei Luxemburgo, pelo desmanche que promoveu no meio do ano, e Mustafá Contursi, por ter aceitado essa decisão.

Mas só sei de uma coisa: eu tô adorando!!! Hahahahahaha!!!

Ah, apesar que se o Palmeiras cair não vai ter graça... Com quem os corintianos vão zoar? Tipo, se o Palmeiras cair, o Corinthans deveria cair junto... apesar do título que a gente vai ganhar...
 
Palmeiras

O Palmeiras está como a muito dos grandes clubes. Muitas dívidas, jogadores ruins, técnicos sem trabalho a longo prazo, e torcida querendo mandar no time. Só dá nisso.
Mas se voces olharem bem, o Palmeiras teoricamente nao é muito pior do que os outros que estao acima dele nao. É que eles estao numa ma fase mesmo.
Time realmente bom hoje é o Sao Paulo, tirando a defesa, Corinthians, esquema muito bom, Sao Caetano, jogadores com vontade e diretoria competente, e Atlético-PR, bons jogadores e estrutura muito boas. O resto, é fogo de palha e vai ter pelo menos uma surpresa nesse brasileiro.
Mas o Palmeiras ta mais pra cair do que ficar na 1ª divisao.
 
HA HA HA!

Meu MENGAO realmente ta malz... mas vai sair da zona e se classificar! eU TENHO CERTEZAZ DISSO! :mrgreen:
 
Mengueco

Strider disse:
Meu MENGAO realmente ta malz... mas vai sair da zona e se classificar! eU TENHO CERTEZAZ DISSO! :mrgreen:
Você além de acreditar que ele não vai ser rebaixado, ainda sonha que ele vai se classificar?!? ahUahUahuahuHhaUaHUhUaAHUahhUahUAHa Ainda mais conseguindo perder para o Vasco de Valdir?!?
Você acredita em Papai Noel também?
 
Flamengo

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]q nem em 92....
seremos 8º colocado e seremos campeões !!!!!
kem viver verá!!!!!!
Nem acredito que tu tá querendo comparar esse timeco de hoje com aquele time de 92 não. O Júnior, sem uma perna, joga o dobro dos jogadores do Flamengo todos juntos. :lol:
 
isso é verdade....
mas tem tb q o Flamengo com time ruim às vezes surpreende....
ou ninguem aki mais lembra do nosso tricampeonato estadual onde o Vasco era favorito por 3 vezes seguidas e levou 3 Vices?
o problema é q os jogadores dessa geração naum tem mais o amor e a raça q os jogadores do Flamengo tinham anteriormente....
os cartolas do Flamengo saum cada vez mais ladrões e/ou incompetentes....vide Edmundo dos Santos Silva....odeio esse cara.... :x
mas como bom Flamenguista, eu sempre acredito....."Flamengo até morrer"....
 
Eu acho que ele não vai chegar a ser rebaixado, não... É difícil time grande ser rebaixado, assim...
Agora, que vergonha pro Palmeiras... eu acho que é uma bola de neve, começaram mal e não conseguiram se recuperar, estão cada vez pior...
 
Flamengo

Strider disse:
Hmmm... ta na hra de vc olhar mais para o time do MENGAO. Nao tem ESTRELAS, mas tem muitos CRAQUES.
Se tivesse craques, estaria entre as primeiras posições. :lol:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o problema é q os jogadores dessa geração naum tem mais o amor e a raça q os jogadores do Flamengo tinham anteriormente....
os cartolas do Flamengo saum cada vez mais ladrões e/ou incompetentes....vide Edmundo dos Santos Silva....odeio esse cara.... :x
mas como bom Flamenguista, eu sempre acredito
Agora você falou como todo torcedor do Flamengo deveria falar. Vendo que o erro é muito mais profundo do que aparenta ser.
 
Eu acredito realmente q o Palmeiras ainda vai ser o campeão :lol:
não.. não é pra tanto.. mas hoje eu tenho certeza que o verdão dá um pau Corinthians :mrgreen:
 
Por que será que quando se fala em rebaixamento se fala em Flamengo?

Haahahaha eu sou Corinthiano mas eu num quero q o Palmeiras seja rebaixado, pelo bem da tradição e rivalidade
 
Lord Ryu disse:
Por que será que quando se fala em rebaixamento se fala em Flamengo?

Haahahaha eu sou Corinthiano mas eu num quero q o Palmeiras seja rebaixado, pelo bem da tradição e rivalidade
É isso ae! Porque time bom quando é rebaixado, diminui a qualidade do campeonato... e esses times grandes costumam oscilar muito... por exemplo, acabam esse ano em 20o., e ano que vem é campeão... :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo