Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você além de acreditar que ele não vai ser rebaixado, ainda sonha que ele vai se classificar?!? ahUahUahuahuHhaUaHUhUaAHUahhUahUAHa Ainda mais conseguindo perder para o Vasco de Valdir?!?Strider disse:Meu MENGAO realmente ta malz... mas vai sair da zona e se classificar! eU TENHO CERTEZAZ DISSO!![]()
Nem acredito que tu tá querendo comparar esse timeco de hoje com aquele time de 92 não. O Júnior, sem uma perna, joga o dobro dos jogadores do Flamengo todos juntos.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]q nem em 92....
seremos 8º colocado e seremos campeões !!!!!
kem viver verá!!!!!!
Se tivesse craques, estaria entre as primeiras posições.Strider disse:Hmmm... ta na hra de vc olhar mais para o time do MENGAO. Nao tem ESTRELAS, mas tem muitos CRAQUES.
Agora você falou como todo torcedor do Flamengo deveria falar. Vendo que o erro é muito mais profundo do que aparenta ser.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]o problema é q os jogadores dessa geração naum tem mais o amor e a raça q os jogadores do Flamengo tinham anteriormente....
os cartolas do Flamengo saum cada vez mais ladrões e/ou incompetentes....vide Edmundo dos Santos Silva....odeio esse cara....
mas como bom Flamenguista, eu sempre acredito
É isso ae! Porque time bom quando é rebaixado, diminui a qualidade do campeonato... e esses times grandes costumam oscilar muito... por exemplo, acabam esse ano em 20o., e ano que vem é campeão...Lord Ryu disse:Por que será que quando se fala em rebaixamento se fala em Flamengo?
Haahahaha eu sou Corinthiano mas eu num quero q o Palmeiras seja rebaixado, pelo bem da tradição e rivalidade