1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lanterna Verde

Tópico em 'Esportes' iniciado por KK, 18 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. KK

KK Banned

Ganhou hj...tem empatado alguns jogos, mas...O QUE ESTA ACONTECENDO com o Palmeiras? Sera que o porco supera essa fase? Vcs acham que o verdão sera rebaixado?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum sei....
    to mto preocupado ultimamente com a entrada do meu MENGÃO na zona d rebaixamento tb....
    mas axo q, tanto o Mengão qto o Palmeiras irão conseguir se safar.....
    pelo menos é o q eu espero pelo meu Mengão....

3. Eu sei que os culpados por essa fase negra do Palmeiras são dois: Vanderlei Luxemburgo, pelo desmanche que promoveu no meio do ano, e Mustafá Contursi, por ter aceitado essa decisão.

Mas só sei de uma coisa: eu tô adorando!!! Hahahahahaha!!!

Ah, apesar que se o Palmeiras cair não vai ter graça... Com quem os corintianos vão zoar? Tipo, se o Palmeiras cair, o Corinthans deveria cair junto... apesar do título que a gente vai ganhar...

4. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Palmeiras

O Palmeiras está como a muito dos grandes clubes. Muitas dívidas, jogadores ruins, técnicos sem trabalho a longo prazo, e torcida querendo mandar no time. Só dá nisso.
    Mas se voces olharem bem, o Palmeiras teoricamente nao é muito pior do que os outros que estao acima dele nao. É que eles estao numa ma fase mesmo.
    Time realmente bom hoje é o Sao Paulo, tirando a defesa, Corinthians, esquema muito bom, Sao Caetano, jogadores com vontade e diretoria competente, e Atlético-PR, bons jogadores e estrutura muito boas. O resto, é fogo de palha e vai ter pelo menos uma surpresa nesse brasileiro.
    Mas o Palmeiras ta mais pra cair do que ficar na 1ª divisao.

5. Strider

Strider Usuário

HA HA HA!

Meu MENGAO realmente ta malz... mas vai sair da zona e se classificar! eU TENHO CERTEZAZ DISSO! :mrgreen:

6. Dimitri

Mengueco

Você além de acreditar que ele não vai ser rebaixado, ainda sonha que ele vai se classificar?!? ahUahUahuahuHhaUaHUhUaAHUahhUahUAHa Ainda mais conseguindo perder para o Vasco de Valdir?!?
    Você acredita em Papai Noel também?

7. Strider

Strider Usuário

Acredito.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu tb acredito !!
    q nem em 92....
    seremos 8º colocado e seremos campeões !!!!!
    kem viver verá!!!!!!

9. Dimitri

Flamengo

Nem acredito que tu tá querendo comparar esse timeco de hoje com aquele time de 92 não. O Júnior, sem uma perna, joga o dobro dos jogadores do Flamengo todos juntos. :lol:

10. Strider

Strider Usuário

Hmmm... ta na hra de vc olhar mais para o time do MENGAO. Nao tem ESTRELAS, mas tem muitos CRAQUES. :wink:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

isso é verdade....
    mas tem tb q o Flamengo com time ruim às vezes surpreende....
    ou ninguem aki mais lembra do nosso tricampeonato estadual onde o Vasco era favorito por 3 vezes seguidas e levou 3 Vices?
    o problema é q os jogadores dessa geração naum tem mais o amor e a raça q os jogadores do Flamengo tinham anteriormente....
    os cartolas do Flamengo saum cada vez mais ladrões e/ou incompetentes....vide Edmundo dos Santos Silva....odeio esse cara.... :x
    mas como bom Flamenguista, eu sempre acredito....."Flamengo até morrer"....

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu acho que ele não vai chegar a ser rebaixado, não... É difícil time grande ser rebaixado, assim...
    Agora, que vergonha pro Palmeiras... eu acho que é uma bola de neve, começaram mal e não conseguiram se recuperar, estão cada vez pior...

13. Dimitri

Flamengo

Se tivesse craques, estaria entre as primeiras posições. :lol:

Agora você falou como todo torcedor do Flamengo deveria falar. Vendo que o erro é muito mais profundo do que aparenta ser.

14. Nunis

Nunis Steve Young

Eu acredito realmente q o Palmeiras ainda vai ser o campeão :lol:
    não.. não é pra tanto.. mas hoje eu tenho certeza que o verdão dá um pau Corinthians :mrgreen:

15. #Ryu

#Ryu Usuário

Por que será que quando se fala em rebaixamento se fala em Flamengo?

Haahahaha eu sou Corinthiano mas eu num quero q o Palmeiras seja rebaixado, pelo bem da tradição e rivalidade

16. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

É isso ae! Porque time bom quando é rebaixado, diminui a qualidade do campeonato... e esses times grandes costumam oscilar muito... por exemplo, acabam esse ano em 20o., e ano que vem é campeão... :eek:

17. É, eu tbm não quero que o Palmeiras seja rebaixado... Mas que eu tô torcendo pro Palmeiras tomar uma piaba, ah, eu tô!!! :twisted:

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Empatou... que m....
    heheh
    mas agora acho q o palmeiras será rebaixado

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar