• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanterna Verde - Primeira imagem do vilão no set

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Peter Sarsgaard aparece com o cabeção deformado de Hector Hammond

10 de Maio de 2010

O SkyShowbiz teve acesso a uma nova imagem do set de Green Lantern, o filme do Lanterna Verde. E quem aparece é Peter Sarsgaard com uma prótese que o deixou irreconhecível como o vilão cabeçudo Hector Hammond.

Lanterna_Verde_set_25.jpg

No Universo DC, Hector Hammond é um cientista filho de um senador. Considerado uma decepção por seu pai, ele enlouquece e torna-se um vilão perigoso quando ganha poderes psíquicos graças à radição de um meteoro. Na recente revisão da origem do Lanterna, publicada no Brasil na revista Dimensão DC: Lanterna Verde, o foco das emissões que transformam Hammond é justamente o núcleo da nave que traz o alienígena moribundo Abin Sur à Terra - o lanterna verde antecessor de Hal Jordan como o guardião do nosso setor do universo. O cientista é também interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.

Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi.

As filmagens continuam em Nova Orleans. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.
 
Update!

Temuera Morrison, o Jango Fett de Star Wars e, em breve, o Abin Sur do filme do Lanterna Verde, falou ao Latino Review sobre a sua participação em Green Lantern - e já adianta que pode participar da continuação.

Na história, Abin Sur é o Lanterna Verde que, prestes a morrer, cai na Terra e passa o seu anel a Hal Jordan. Morrison diz na entrevista que levou de quatro a cinco horas na sala de maquiagem para ganhar o cabeção rosado do alienígena. "Nós fizemos a cena em que eu passo o anel, e nossos uniformes eram de CGI, então tínhamos que usar essas roupas cinzas com pontos [para capturar movimentos], foi legal."

Então Morrison entrega: "Você sabe que eles farão continuações, certo? Eles querem que eu retorne no segundo filme. A ideia é mostrar a história anterior, eles querem contar como eu entrei para a Tropa dos Lanternas Verdes". Seriam cenas de flashback?

Não há motivos para duvidar do ator, mas por enquanto vamos ficar com o primeiro filme... Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Mark Strong (Sinestro), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi estão no elenco.

As filmagens continuam em Nova Orleans. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.



Fotos do set!

Lanterna_Verde_set_26.jpg


Lanterna_Verde_set_18.jpg


Lanterna_Verde_set_15.jpg
 
Ainda sonho com um filme da Liga da Justiça

E preferia que o filme do Lanterna fosse com o Kyle Rayner

Mas parece que vai ser um filme optimo.
E se o Paralax aparecer melhor ainda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo