• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanterna Verde (Green Lantern, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    5

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Direção: Martin Campbell
Elenco: Ryan Reynolds (Hal Jordan/Green Lantern), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro)
Estreia: 17/06/2011 (BRA)
Sinopse: O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Lanterna_Verde_poster_juramento_01.jpg
Lanterna_Verde_poster_juramento_03.jpg
Lanterna_Verde_poster_juramento_04.jpg

-----------------
A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Ryan Reynolds no uniforme do Lanterna Verde.

ew-comiccon.jpg

Só eu achei foda?
 
Última edição por um moderador:
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Não foi só você não Kyra... Eu vi hoje a tarde, mas estava sem tempo para postar um tópico aqui!
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Ainda estou reticente, mas ao menos o Sinestro será interpretado por um grande ator.
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

A máscara parece maquiagem, tipo uma pintura sobre o rosto.

Mas tá foda mesmo. E, como estava por fora, me surpreendi com o ator que vai interpretar o Lanterna.
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Então a roupa vai ser em CGI? Quero ver como vão deixar ela "real".
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Sempre fico apreensivo com filmes de super-heróis. Tudo fazia parte da nossa infância e fico com receio que em duas horinhas consigam descaracterizar tudo... Tomara que não façam isso com este mas acho difícil fazerem um filme na linha dos 2 últimos Batman. Mas a esperança é a última que morre...
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Editei 1º post. Dá pra mudar o nome do tópico tb?

E aqui tem 30 segundos do filme:

[YOUTUBE]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RrBwKMxhtXQ?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RrBwKMxhtXQ?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Última edição:
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Tava vendo uma entrevista no Omelete do brasileiro que desenha a HQ do Lanterna e ele falou que o pessoal que criou o uniforme digital pro filme ficou puto quando colocaram aquela imagem na capa da revista porque era muito diferente do resultado final. Vendo o vídeo agora, pra mim tá a mesma coisa.
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Estranho que o vídeo não abriu aqui.
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Estranho que o vídeo não abriu aqui.
Aqui também não abriu. :think:

O vídeo é esse que a Kyra postou, caso mais alguém não esteja conseguindo ver.

 
Última edição por um moderador:
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

É impressão minha ou a roupa toda é feita em GC?
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

:think:

Fico pensando se isso vai prestar...
Apesar de ser uma idéia interessante e que combina com o personagem.
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Então a roupa vai ser em CGI? Quero ver como vão deixar ela "real".

Não gostei da roupa não...achei muito brilho pra um uniforme...tudo bem que ele é feito com a energia do anel...mais não precisava ficar assim...
 
Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Trailer:


 
Última edição por um moderador:
O trailer continua me deixando confuso sobre o que pensar. E a roupa esta fake, veremos como funciona num cinema.



Editei o título. :mrgreen: -> notem a cor. :dente:
 
Sério, que roupa de CGI mais mal feita é essa?

E pelo visto a coisa vai ser puxada para o pastelão.

Sem ânimo algum pra ver, sinceramente. Devo deixar pra assistir quando passar na NET.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo