1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lanterna Verde (Green Lantern, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kyra, 15 Jul 2010.

?

Sua nota para o filme

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

40,0%
  5. 6

20,0%
  6. 5

20,0%
  7. 4

20,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Direção: Martin Campbell
    Elenco: Ryan Reynolds (Hal Jordan/Green Lantern), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro)
    Estreia: 17/06/2011 (BRA)
    Sinopse: O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----------------
    A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Ryan Reynolds no uniforme do Lanterna Verde.

Só eu achei foda?

Última edição por um moderador: 18 Nov 2010
  2. Ywan

Ywan Usuário

Re: Lanterna Verde - Primeira imagem de Ryan Reynolds!

Não foi só você não Kyra... Eu vi hoje a tarde, mas estava sem tempo para postar um tópico aqui!

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ainda estou reticente, mas ao menos o Sinestro será interpretado por um grande ator.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A máscara parece maquiagem, tipo uma pintura sobre o rosto.

Mas tá foda mesmo. E, como estava por fora, me surpreendi com o ator que vai interpretar o Lanterna.

5. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Eu meio que estranhei...

6. HFR

HFR Clone

Então a roupa vai ser em CGI? Quero ver como vão deixar ela "real".

7. Drukniko

Drukniko Usuário

Sempre fico apreensivo com filmes de super-heróis. Tudo fazia parte da nossa infância e fico com receio que em duas horinhas consigam descaracterizar tudo... Tomara que não façam isso com este mas acho difícil fazerem um filme na linha dos 2 últimos Batman. Mas a esperança é a última que morre...

8. Kyra

Editei 1º post. Dá pra mudar o nome do tópico tb?

E aqui tem 30 segundos do filme:

[YOUTUBE]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RrBwKMxhtXQ?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RrBwKMxhtXQ?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]

Última edição: 13 Nov 2010
  9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Tava vendo uma entrevista no Omelete do brasileiro que desenha a HQ do Lanterna e ele falou que o pessoal que criou o uniforme digital pro filme ficou puto quando colocaram aquela imagem na capa da revista porque era muito diferente do resultado final. Vendo o vídeo agora, pra mim tá a mesma coisa.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, a máscara continua fake demais.

11. Snaga

Estranho que o vídeo não abriu aqui.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui também não abriu. :think:

O vídeo é esse que a Kyra postou, caso mais alguém não esteja conseguindo ver.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. Snaga

É impressão minha ou a roupa toda é feita em GC?

14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Não é impressão.

Arquivos Anexados:

15. Snaga

:think:

Fico pensando se isso vai prestar...
    Apesar de ser uma idéia interessante e que combina com o personagem.

16. Faerie

Faerie Usuário

Não gostei da roupa não...achei muito brilho pra um uniforme...tudo bem que ele é feito com a energia do anel...mais não precisava ficar assim...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  18. Ecthelion

Ecthelion Mad

O trailer continua me deixando confuso sobre o que pensar. E a roupa esta fake, veremos como funciona num cinema.

Editei o título. :mrgreen: -> notem a cor. :dente:

19. Tilion

Tilion Administrador

Sério, que roupa de CGI mais mal feita é essa?

E pelo visto a coisa vai ser puxada para o pastelão.

Sem ânimo algum pra ver, sinceramente. Devo deixar pra assistir quando passar na NET.

20. Kyra

Thanks!

Manolo hein... :lol:

Ryan Reynolds é comediante. Ponto.

Medo desse filme. MEDO.

Compartilhar