• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos para RPG em geral

O Sistema Daemon nao eh o meu favorito( :twisted: ) mas venho aki dar uma dica para aqueles que gostam: entrem no site da Daemon(www.daemon.com.br) e vao a seçao de netbooks, tem muito livro gratuito lah, Lobisomens, Mortos Vivos, Poderes Psiônicos, Spawn, Predator, Elfos, Anões, Armaduras Mágicas, Guia de Dragões e Raças para Arton, e várias outras adaptações para o Sistema Daemon.
 
Para Vampiro Idade das Trevas(meu cenario favorito de Storyteller)

Dark Ages: Vampire Revised Edition

Esse livro traz um novo cenário à idade das trevas, noma idade um pouco mais avançada onde a Inquisição esta no seu auge. Vampiros mais velhos começam a posicionar seus principes e peões, vampiros mais novos crecem em poder...as peças já estao em seus lugares no tabuleiro em meio a tochas e sacerdotes. Promete ser um interessantissimo livro, vamos ver...

Previto para este mes, nos EUA.
Preço: $29.95
 
Saiu o Espadas e Punhos em português pela Devir. Ainda não descobri o preço e deixo pro Kadu essa missão...
 
Barlach disse:
Saiu o Espadas e Punhos em português pela Devir. Ainda não descobri o preço e deixo pro Kadu essa missão...

Lançada mais uma aventura para D&D(depois de Cidadela Sem Sol pela Devir) soh que dessa vez pela iditora carioca Quartet com o tirulo de O navio fantasma: parece ser uma aventura simples e ao mesmo tempo completa para personagens iniciantes(1º nivel) tendo oportunidades balanceadas para os diversos tipos depersonagens. Muito bom se nao fosse o salgado preço de 15 reias por 32 paginas visto que A Cidadela Sem Sol(uma aventura oficial de D&D) tambem tem 32 paginas e muito mais texto e sai a 9,90.

CONFIRMANDO O PREÇO DO LIVRO PUNHOS E ESPADAS: 25 reais, muito mais em conta que os 47 que estavam sendo cobrados pela versao importada. Missão cumprida Barlach :D
 
Novidades em portugues:
*Em fase de produção, o escudo do mestre deve chegar em breve para jogadores de D&D. Sempre util né?! :)
*Cruzada dos Feticeiros: O livro básico com as regras para jogar com os Magos na idade média. Abrange o período entre 1350 e 1500. A época das cruzadas e de caça aos seres sobrenaturais, a divisão dos magos e a extinção de outros. Ta ai, mais um suplemento para Mago: A ascenção que possui um dos melhores sistemas de magia. :D
* Pra nao perder o custume de livros de cla e tribos sendo sempre lançados vem ai o livro da tribo Presas de Prata.
 
Cruzada dos Feiticeros ja saiu. o Preço é salgado, e naum me lembro.
Saiu tb ja o Presas de Prata [lixoso como a tribo em si] 19 reais
 
Inominavell disse:
Cruzada dos Feiticeros ja saiu. o Preço é salgado, e naum me lembro.
Saiu tb ja o Presas de Prata [lixoso como a tribo em si] 19 reais

O preço do Cruzada dos Feitiçeiros eh 59 pila, bota salgado nisso.
O preço normal do livro Presas de Prata eh 17,50...mas jah viu neh
 
Bom, que todo mundo já sabe que vai sair o RPG do Senhor dos ANéis... eu achei isso aqui no forum da decipher, só não sei se a coisa é quente....

DEG00951.jpg
 
Inominavell disse:
Cruzada dos Feiticeros ja saiu. o Preço é salgado, e naum me lembro.
Saiu tb ja o Presas de Prata [lixoso como a tribo em si] 19 reais

Po, tudo bem q não é a melhor tribo,,,hehe, mas nao precisa esculhambar né?
 
Inominavell disse:
Cruzada dos Feiticeros ja saiu. o Preço é salgado, e naum me lembro.
Saiu tb ja o Presas de Prata [lixoso como a tribo em si] 19 reais

O preço salgado de cruzada dos feiticeiros eh o mesmo de Mago 3a Ediçao :P

(obs: sou o antigo Mage/Spy)
 
Para D&D:
Deities and Demigods(Divindades e Semideuses)

Esse livro esta sendo muito elogiado pois ele apresenta estatisticas
concretas dos Deuses, isso mesmo, sua ficha detalhada, o que nunca
antes havia sido feito. Ele também apresenta um sistema de classificação
de poder, Divine Rank, que varia de 0 a 21 assim é possivel medir e
comparar o poder dos Deuses definindo também a area de atuacao de
cada um. Da pra imaginar um confronto entre Tiamar e Thor? Bem agora
é só pegar as estatisticas de cada um e rolar os dados...
Possui 224pags e sai a 29.95 dolares.
88165_lg.jpg
 
SdA Card Game:

Chega no Brasil a segunda expansao do card game do SdA(a primeira foi minas de moria), realms of the elf-lords. Nele vem tambem dois decks: Do Legoas(e minios de Saruman, incluindo os novos orcs) e do Boromir(e minios orcs de Sauron). Com a alta do dolar os boosters sairao por 10,50 e os decks mantem o preço de 32 reais. Os boostes do basico e da expansao de moria sobem para 9 reais.
elflords_legolas.jpg
 
Atualização sobreo RPG oficial do Lord of The Rings: A Devir deve estar despachando pra todo o Brasil no início de setembro, e prometeram a versão em português pra mesma época do lançamento das Duas Torres... vamos torcer!
 
Buffy the Vampire Slayer Roleplaying Game(RPG da Buffy :lol: )

O livro básico foi lançado pela Eden Studios em agosto no Gen Con (a maior convenção de RPG do mundo).Em seus 8 capítulos, você encontrará o necessário para iniciar uma campanha de Buffy, incluindo:
- introdução ao jogo e ao mundo de um "Slayer" e o resumo dos 5 anos da série para ajudar os mestres que por algum motivo(uhauhauh), não acompanharam o desenrolar da história;
- um capítulo para a criação de personagens, com descrições de habilidades, poderes, vantagens e desvantagens, além das fichas dos personagens da série (Buffy, Angel, Spike, Oz, etc...) e alguns arquétipos caso você queira criar seu próprio grupo de Caça-Vampiros;
- Sistema Unisystem de regra, com manobras de combate, "Drama Points", dicas para os mestres e de como desenvolver os personagens numa campanha, entre outras coisas;
- Descrição das magias, desde a mais simples até a mais complicada e perigosa, explicando seu funcionamento e conceito no mundo de Buffy;
- Um capítulo descrevendo Sunnydale, com atenção especial aos "hot-spots" após o anoitecer e aos vários personagens da série;
- Descrição dos "bad guys", os malvados: vampiros, demônios e todas as criaturas estranhas do universo "buffiesco";
- 2 capítulos voltado ao "Director" (ou mestre se preferir) com a descrição dos episódios e temporadas, além de dicas para se montar aventuras e campanhas;
- Uma aventura pronta para jogar;
- Um apêndice com uma explicação do vocabulário e estilo "Buffyspeak" para quem não está acostumado com a série.

421a.jpg


E ai...alguem arrisca? :twisted:
 
olhe pelo lado bom.... errr... bem..... deixe-me pensar...... ah, deve ter um lado bom.....
 
a devir lançou os dois últimos livros da tribo em português: Wendigo e Uktena. o preço eu ainda não sei, mas, assim que descobrir eu edito o post.

a tradução dos livros das tribos, e de storyteller em geral, costumam ser muitos boas, pelo menos melhor que os livros de D&D (sabe o que eu acho? o cara que traduz os livros de storyteller deve ser um jogador de verdade, que gosta dos livros bem traduzidos, ao contrario do tradutor do D&D que faz tudo nas coxas. um cara que traduz "bônus base de ataque" ao invés de bônus básico" não é muito esforçado, ou inteligente....)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo