• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos Panini

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Esse mês a Panini está inspirada e vai lançar muitos novos mangás. Alguns já estão na banca, enquanto outros vão chegar até o fim do mês.

Já se encontram nas bancas as primeiras edições de 100% Morango (Ichigo 100% no original) e a primeira edição de Elfen Lied. Dividindo a prateleira das bancas ainda temos o relançamento de Naruto numa versão reduzida de bolso e com um preço mais em conta.

Até o fim do mês chegarão às bancas o primeiro volume de Kekkaishi, o de Guin Saga, o de Otomental e o já comentado PxP.

Por último, e não menos importante, temos o retorno do mangá Trigun Maximum, que ficou um tempinho longe das bancas brasileiras. Seja bem vindo de volta, Vash!

100518_Panini_100MORANGO01.jpg
100518_Panini_ELFEN01.jpg
100518_Panini_NarutoPocket1.jpg


100518_Panini_Kekkaishi1.jpg
100518_Panini_GUINSAGA01.jpg
100518_Panini_OTOMENTAL1.jpg


100518_Panini_TRGMAX14.jpg


Fonte: Anime Pró
--------------------------------------------------------

Muitos!!!

E eu estava pensando em acompanhar Elfen Lied e Kekkaishi, mas preciso pensar bem, pois cada vez sai mais volumes bons. :pula:

Aliás, temos mangás para todos os gostos e estilos. =]
 
Poxa vida, minha conta já extrapolou os R$ 60,00... e agora vem Elfen Lied. Ó Senhor, atendestes minhas súplicas... só que meu bolso esté sendo chibateado todo mes!
 
:rofl:

Nem me fale. Estou gastando por ai. Está por volta de uns R$ 50,00 por mês.

Elfen Lied ainda estou pensando com carinho para comprar. :mrgreen:
 
Comprei Guin Saga e gostei da trama. E parece que vai muito bem no Japão, pois ainda não terminou e foi publicada originalmente em livros pela autora Kaoru Kurimoto em 1979... e pelo que andei pesquisando, já passaram dos cem volumes por lá. E também é uma das influências de Kentaro Miura (Berserker).

A história se passe na Floresta de Rood, para onde os gêmeos Rinda e Remu fugiram após a tomada do castelo de Parros pela General Amnelis de Mongauli e da morte do rei Aldross III. Lá, são salvos por um guerreiro com cabeça de leopardo chamado Guin, que não lembra de onde veio ou quem colocou a tal máscara mágica em sua cabeça.

Dá para notar, ao longo do mangá, onde Miura inspirou-se: reinos em guerra, reis pervetidos, demônios asquerosos e cenas de mutilações preenchem as páginas. Cenas estas presente fortemente em outro mangá Records of Lodoss: A Dama da Pharis.

Pelo início, o mangá promete para quem é fã de Berserker :joinha:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo