• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos (Ler 1º post)

13/06 - Meteos (DS) - Parece bom jogo.....
21/06 - Conker: Live and Reloaded (XBox) - Depois de anos e anos e anos, a Rare vai lançar algo mais decente.....

Esse final de ano só vão ter jogões.....Shadow and the Colossus e Zelda são 2 q já tem meu dinheirim reservado pro lançamento.....
 
27/09 Lost in Blue (DS) - Uma idéia interessante, sei lá se vai sair bom....Mas vale uma jogada.....

14/09 FF: Advent Children (PSP) - Só no Japão nessa data.....
 
Pelo jeito só eu posto nisso.....

- 08/11/05 - Gun (GC, PS2, XBox, X360, PS3, PC) - Um jogo meio no estilo "GTA" para Velho-Oeste....Axei interessante apesar da jogabilidade nos videos ter parecido bem ruinzinho......
- 14/11/05 - MGS3 Subsistence (PS2) - MGS3 com uns brindezinhos.....
- 15/11/05 - Dragon Quest VIII (PS2) - Estou no aguardo por este....Apesar de essa série nunca ter sido das minhas favoritas.....
- 01/12/05 - Prince of Persia: The Two Thrones (PS2, GC, XBox) - Se sair tão bom qto os 2 primeiros já vale a pena.....Se sair melhor, tem q ser jogado.....
- 05/12/05 - Super Mario Strikers (GC) - Mario em futebol.....Parece interessante.....
 
The Warrios: Parece que seguirá a mesma linha que GTA, muito bom.

PoP: The Two Thrones: Só joguei o WW antes, e achei os movimentos meio travados. Espero que tenham consertado isso. Ah, o jogo também terá uma cidade explorável ao estilo de GTA, o que me parece bem interessante (e aquela tela em que o principe luta contra um colosso me deixou empolgado, espero que seja algo grandioso como dizem ser SoC).

Aeon Flux: Sei não hein. Tenho o BR2 e não curti, e parece que este seguirá a mesma linha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo