1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamentos (Ler 1º post)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Omykron, 22 Nov 2004.

1. Omykron

Omykron far above

(Lista atualizada)

Grandes jogos lançados/por lançar esse mes (MAR/2005):
    • (01/03) Devil May Cry 3 para PS2
      (14/03) Yoshi's Touch & Go para DS
      (23/03) Metal Gear Acid para PSP
      (23/03) Wipeout Pure para PSP

(por favor complete a lista se você não viu algum jogo lançado ou sabe de um...sejam no minimo prestativos)

(lançamentos do mes por Heceldamar)

2. Nunis

Nunis Steve Young

Metroid Prime 2 : Echoes
    Halo 2

Editando
    Também foi lançado Super Mario 64 DS, o primeiro jogo do Nintendo DS que deve vender que nem água. Por ser um remake, pode não ser incluído como um grande lançamento, mas é um remake de um dos jogos mais famosos de todos os tempos, então isso fica a critério =P.
    Ah, Metroid Prime 2 : Echoes é para Gamecube. :wink:

3. Sir Devil

Sir Devil Usuário

Omykron, não vai por os lançamentos de dezembro?

4. Omykron

Omykron far above

vou sim, mas o pessoal tem que ajudar....

5. Sir Devil

Sir Devil Usuário

Eu sei que lançou Star Wars: Knights of The Old Reoublic II, The Sith Lords pro Xbox já, pra PC vai sair em janeiro parece

6. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lançamentos até 05 de Abril. :wink:

Vou dar uma ajudazinha ao tópico:

Mario Party 6 (GC, 06/12)
    Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Xbox, 06/12)
    The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth (PC, 06/12)
    Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA, 07/12)
    Mega Man X8 (PS2, 07/12)
    Ridge Racer DS (DS, 07/12)
    Viewtiful Joe 2 (PS2 e GC, 07/12)

É, bons jogos só no inicio do mês. :P

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Star Fox está saindo esse mês (14/02) pro Cubo.....apesar q a série tem q me reconquistar depois do jogo q foi o Adventures.....graças a deus, dessa vez eles estão kerendo retornar um poco mais às raízes dos jogos pra N64 e Snes.....

Xenosaga EpII tb tá saindo (15/02) pra PS2.....e esse eu estou esperando MTO desde ontem ( :obiggraz: ).....estou só dando uma melhorada nos levels dos meus personagens pra poder começar bem no segundo jogo.....

saindo tb:

- WarioWare Touched! pra DS (14/02)
    - saiu hj WE8 pra PS2.....otro jogo indispensável.....se bem q sempre lançam um WE International melhorado.....

8. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Alguem sabe qdo sai San Andreas pra pc? Que eu saiba só existe no play 2 né?

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Só existe pra PS2 e não tem previsão de lançamento pra nada mais.

10. DW

DW Usuário

Vai sair pra pc sim. Mas não tem data marcada.

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Peguem a data de lançamento, adicionem mais 6 meses e você terá aproximadamente a data de lançamento para pc... já pros donos do X-box, acho que esse não vai ser lançado pra outro console fora o PS2 não...

12. Nunis

Nunis Steve Young

Vai sim, em Maio se não me engano.

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Maio np pc ou em Xbox?
    Pq se for 6 meses depois do PS2 np pc, via ser por aí, abril, março.

14. Nunis

Nunis Steve Young

Eu acho que o lançamento será simultâneo.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Grandes lançamentos no mercado de games nesta semana
    Por Matheus Pacheco e Fabiana Damasio
    22/2/2005

A Polyphony Digital, depois de milênios de atrasos (um ano, para ser exato) e enormes cortes (modo online, alguns carros), finalmente vai lançar hoje (22 de fevereiro) o esperadíssimo Gran Turismo 4, com quinhentos-e-lá-vai-pedrada carros, novas pistas e um aparente espetacular modo de fotografia (que direciona TODO o poder de processamente do nada fraco Playstation 2 para renderizar uma única imagem). No vácuo, a Logitech lança uma nova versão do seu festejado Driving Force Pro - volante com force feedback (que, em suma, simula a física da direção) especial para o GT4. O melhor é que não paga IPVA.

Já a Namco lança, meio que do nada, a esperada quinta versão de Tekken (sim, aquele jogo com o "velhão de cabelos de Bozo" dos arcades). Juntamente com o bom e velho modo Arcade (que deve ser a cópia cuspida e escarrada da versão dos fliperamas) a empresa ainda vai incluir um modo adventure (possivelmente similar ao modo Konquest do último Mortal Kombat) e versões INTEGRAIS de TODOS os jogos anteriores da série.

Fonte: Omelete

ps. sem tempo pra Editar. Sorry Omykron.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

(01/03) Devil May Cry 3 para PS2 - Q parece q ficou bem legal.....
    (14/03) Yoshi's Touch & Go para DS - Era um dos pocos jogos falados desde antes do lançamento do DS q tinha me interessado bem.....
    (23/03) Metal Gear Acid para PSP - Não levo fé.....mas vale a vista, neh naum?
    (23/03) Wipeout Pure para PSP - Tá bem bunitu.....Mas sempre fui mais FZero.....

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

(12/04) Jade Empire e Jade Empire Limited Edition para XBox - Um dos jogos de XBox q me fazem kerer comprar um.....parece q vai sair um jogão......

(18/04) Guild Wars Deluxe Edition e (26/04) Guild Wars para PC - MMORPG de grátis.....e parece bom.....vale a conferida.....

(26/04) PacPix para DS - BEM interessante.....um dos jogos q mostram a q veio o DS.....no futuro, a evolução desse conceito será com certeza um dos ramos dos games.....

(30/04) Pokemon Emerald para GBA - é.....sei lá.....até sair um Pokemon em 3D com os Pokemons em real time, num devo jogar otro game da franquia.....mas ta aí.....

18. Finrod

Finrod Visitante

GTA - SAN ANDREAS PARA PC E XBOX!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

SÃO PAULO (Reuters) - A produtora de videogames Rockstar Games anunciou na quarta-feira que lançou na América do Norte o jogo "Grand Theft Auto: San Andreas" para o console da Microsoft, Xbox, e para computadores. Na Europa, as novas versões do jogo mais vendido de 2004 vão estar disponíveis a partir de sexta-feira.

A nova versão para Xbox, segundo a Rockstar, permite pela primeira vez que o usuário reprise os últimos 30 segundos de jogo. Além disso, é possível criar uma seleção personalizada de músicas do game, montando uma rádio diferente das pré-existentes.

Na versão para PC, os jogadores podem usar suas músicas preferidas em MP3 e também reprisar 30 segundos de jogo. O game permite ainda que o usuário personalize o mundo virtual de San Andreas.

O anúncio acontece meses depois da Rockstar ter lançado a versão original com exclusividade para o PlayStation 2, da Sony, e precede o lançamento de um novo game da série para o console portátil da gigante japonesa, o PSP. O título deve chegar às lojas no quarto trimestre deste ano.

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E para pc os gráficos ficam melhores. Aconteceu com Vice City, aconteceu com San Andreas.

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mais do que lógico isso, visto a distância entre o lançamento pra PS2 e o lançamento pra PC.

Compartilhar