• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos (Ler 1º post)

Omykron

far above
(Lista atualizada)

Grandes jogos lançados/por lançar esse mes (MAR/2005):
  • (01/03) Devil May Cry 3 para PS2
    (14/03) Yoshi's Touch & Go para DS
    (23/03) Metal Gear Acid para PSP
    (23/03) Wipeout Pure para PSP

(por favor complete a lista se você não viu algum jogo lançado ou sabe de um...sejam no minimo prestativos)

(lançamentos do mes por Heceldamar)
 
Metroid Prime 2 : Echoes
Halo 2

Editando
Também foi lançado Super Mario 64 DS, o primeiro jogo do Nintendo DS que deve vender que nem água. Por ser um remake, pode não ser incluído como um grande lançamento, mas é um remake de um dos jogos mais famosos de todos os tempos, então isso fica a critério =P.
Ah, Metroid Prime 2 : Echoes é para Gamecube. :wink:
 
Eu sei que lançou Star Wars: Knights of The Old Reoublic II, The Sith Lords pro Xbox já, pra PC vai sair em janeiro parece
 
vou sim, mas o pessoal tem que ajudar....

http://www.gamespot.com/newthisweek/title/20041205.html

Lançamentos até 05 de Abril. :wink:

Vou dar uma ajudazinha ao tópico:

Mario Party 6 (GC, 06/12)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Xbox, 06/12)
The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth (PC, 06/12)
Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA, 07/12)
Mega Man X8 (PS2, 07/12)
Ridge Racer DS (DS, 07/12)
Viewtiful Joe 2 (PS2 e GC, 07/12)


É, bons jogos só no inicio do mês. :P
 
Star Fox está saindo esse mês (14/02) pro Cubo.....apesar q a série tem q me reconquistar depois do jogo q foi o Adventures.....graças a deus, dessa vez eles estão kerendo retornar um poco mais às raízes dos jogos pra N64 e Snes.....

Xenosaga EpII tb tá saindo (15/02) pra PS2.....e esse eu estou esperando MTO desde ontem ( :obiggraz: ).....estou só dando uma melhorada nos levels dos meus personagens pra poder começar bem no segundo jogo.....


saindo tb:

- WarioWare Touched! pra DS (14/02)
- saiu hj WE8 pra PS2.....otro jogo indispensável.....se bem q sempre lançam um WE International melhorado.....
 
Peguem a data de lançamento, adicionem mais 6 meses e você terá aproximadamente a data de lançamento para pc... já pros donos do X-box, acho que esse não vai ser lançado pra outro console fora o PS2 não...
 
Grandes lançamentos no mercado de games nesta semana
Por Matheus Pacheco e Fabiana Damasio
22/2/2005

A Polyphony Digital, depois de milênios de atrasos (um ano, para ser exato) e enormes cortes (modo online, alguns carros), finalmente vai lançar hoje (22 de fevereiro) o esperadíssimo Gran Turismo 4, com quinhentos-e-lá-vai-pedrada carros, novas pistas e um aparente espetacular modo de fotografia (que direciona TODO o poder de processamente do nada fraco Playstation 2 para renderizar uma única imagem). No vácuo, a Logitech lança uma nova versão do seu festejado Driving Force Pro - volante com force feedback (que, em suma, simula a física da direção) especial para o GT4. O melhor é que não paga IPVA.

Já a Namco lança, meio que do nada, a esperada quinta versão de Tekken (sim, aquele jogo com o "velhão de cabelos de Bozo" dos arcades). Juntamente com o bom e velho modo Arcade (que deve ser a cópia cuspida e escarrada da versão dos fliperamas) a empresa ainda vai incluir um modo adventure (possivelmente similar ao modo Konquest do último Mortal Kombat) e versões INTEGRAIS de TODOS os jogos anteriores da série.

Fonte: Omelete

ps. sem tempo pra Editar. Sorry Omykron.
 
(01/03) Devil May Cry 3 para PS2 - Q parece q ficou bem legal.....
(14/03) Yoshi's Touch & Go para DS - Era um dos pocos jogos falados desde antes do lançamento do DS q tinha me interessado bem.....
(23/03) Metal Gear Acid para PSP - Não levo fé.....mas vale a vista, neh naum?
(23/03) Wipeout Pure para PSP - Tá bem bunitu.....Mas sempre fui mais FZero.....
 
(12/04) Jade Empire e Jade Empire Limited Edition para XBox - Um dos jogos de XBox q me fazem kerer comprar um.....parece q vai sair um jogão......

(18/04) Guild Wars Deluxe Edition e (26/04) Guild Wars para PC - MMORPG de grátis.....e parece bom.....vale a conferida.....

(26/04) PacPix para DS - BEM interessante.....um dos jogos q mostram a q veio o DS.....no futuro, a evolução desse conceito será com certeza um dos ramos dos games.....

(30/04) Pokemon Emerald para GBA - é.....sei lá.....até sair um Pokemon em 3D com os Pokemons em real time, num devo jogar otro game da franquia.....mas ta aí.....
 
GTA - SAN ANDREAS PARA PC E XBOX!

Fonte: Yahoo Notícias!

SÃO PAULO (Reuters) - A produtora de videogames Rockstar Games anunciou na quarta-feira que lançou na América do Norte o jogo "Grand Theft Auto: San Andreas" para o console da Microsoft, Xbox, e para computadores. Na Europa, as novas versões do jogo mais vendido de 2004 vão estar disponíveis a partir de sexta-feira.

A nova versão para Xbox, segundo a Rockstar, permite pela primeira vez que o usuário reprise os últimos 30 segundos de jogo. Além disso, é possível criar uma seleção personalizada de músicas do game, montando uma rádio diferente das pré-existentes.

Na versão para PC, os jogadores podem usar suas músicas preferidas em MP3 e também reprisar 30 segundos de jogo. O game permite ainda que o usuário personalize o mundo virtual de San Andreas.

O anúncio acontece meses depois da Rockstar ter lançado a versão original com exclusividade para o PlayStation 2, da Sony, e precede o lançamento de um novo game da série para o console portátil da gigante japonesa, o PSP. O título deve chegar às lojas no quarto trimestre deste ano.
 
Mais do que lógico isso, visto a distância entre o lançamento pra PS2 e o lançamento pra PC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo