1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamentos 2019

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fúria da cidade, 8 Jan 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    "Super Mario Bros" e mais clássicos chegam ao Switch em abril

    Fãs dos jogos clássicos do bigodudo da Nintendo em breve contarão com o título "Super Marios Bros.: The Lost Levels", lançado originalmente no NES e que chega ao serviço online do Switch no dia 10 de abril.

    Além dele, também foram anunciados os jogos "Punch-Out!! Featuring Mr. Dream" e "Star Soldier", ambos também lançados para NES, que passam a fazer parte da coleção de clássicos da Nintendo.

    "Super Mario Bros.: The Lost Levels", conhecido no Japão como "Super Mario Bros. 2", foi lançado originalmente no país oriental em 1986 e chegou ao ocidente apenas em 1993 como parte da coletânea "Super Mario All-Stars" para o Super Nintendo.

    Já "Punch-Out!!", conhecido originalmente como "Mike Tyson's Punch-Out!!" é um divertido jogo de boxe, com sequências para SNES e Wii, além do personagem Little Mac aparecer em outros games, como "Super Smash Bros.".

    E por fim, "Star Soldier" é um jogo de navinhas espaciais lançado originalmente pela saudosa Hudson Soft em 1986.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O quinto mês do ano não traz muitos lançamentos, mas garante pelo menos alguns nomes interessantes.

    Um dos destaques é "Team Sonic Racing", novo jogo de corrida do mascote da Sega e sua turma que chega para tentar repetir o sucesso de "Sonic & All-Stars Racing Transformed", de 2012.

    Com suporte para multiplayer online e local, o jogo foca em corridas em equipe, em que os pilotos devem trabalhar juntos para vencer as disputas. Fazem parte do pacote diversos modos de jogo, incluindo um modo aventura que serve para introduzir os jogadores ao estilo de jogo.

    Caos e destruição na terra devastada

    O aguardado "Rage 2" também vem para agitar as coisas. É a sequência do jogo de 2010 da id Software, que conta também com a ajuda dos gurus da Avalanche Studios, uma das produtoras mais experientes na criação de jogos de mundo aberto.

    Ele surge com a expectativa de superar o antecessor em todos os aspectos, prometendo uma experiência única e divertida, enquanto usa táticas e armas das mais diversas para encarar os perigos de um planeta Terra que teve quase toda sua população aniquilada por um asteroide.

    Jogando como o ranger Walker, você precisará lutar contra uma série de inimigos impiedosos para restaurar justiça e liberdade na terra devastada, palco do jogo, dominada por um regime opressor.


    Zumbis portáteis

    Maio também marca a chegada de três jogos da série "Resident Evil" ao Switch, dando aos jogadores a oportunidade de encarar o terror de "Resident Evil HD Remaster", "Resident Evil Zero" e "Resident Evil 4" onde bem quiserem, graças à portabilidade do console da Nintendo.

    Três ótimas adições à crescente biblioteca de jogos do Switch, que vem se tornando cada vez mais atraente.


    Confira a seguir os principais lançamentos de maio:


    09/05

    Yakuza Kiwami 2 (PC)
    Life is Strange 2: Episode 3 (PC, PS4, XONE)

    10/05

    Saints Row: The Third - The Full Package (Switch)

    14/05

    Rage 2 (PC, PS4, XONE)
    A Plague Tale: Innocence (PC, PS4, XONE)
    Sniper Elite V2 Remastered (PC, PS4, Switch, XONE)

    16/05

    Castlevania Anniversary Collection (PC, PS4, Switch, XONE)
    Bubsy: Paws of Fire! (PC, PS4, Switch)

    21/05

    Assassin's Creed III Remastered / Liberation Remastered (Switch)
    Resident Evil Zero (Switch)
    Resident Evil HD Remaster (Switch)
    Resident Evil 4 (Switch)
    Team Sonic Racing (PC, PS4, Switch, XONE)
    Everybody's Gold VR (PS4)

    23/05

    Total War: Three Kingdoms (PC)

    24/05

    Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition (Switch)

    28/05

    Kingdom Come: Deliverance Royal Edition (PC, PS4, XONE)
    Layers of Fear 2 (PC, PS4, XONE)

    31/05

    Trover Saves The Universe (PS4)
     

Compartilhar