1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Lançamentos 2017

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Calib, 2 Jan 2017.

1. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bolaño novo! Não sei porque imaginei que fosse calhamaço, curtinho até, só 184 pg.

• Gostei! Gostei! x 4
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Pensava que fosse um texto inacabado... E tbm pensava que fosse um calhamaço... Acho que o título faz vc pensar: senta que lá vem história, rsrs

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

rocco tá lançando o I'm thinking of ending things no Brasil. se você é da turma do suspense, corre ler que esse é dos bãos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Spartaco

Spartaco James West

Para aqueles que gostam de música ou de ler biografias, estará sendo lançado um novo livro sobre a vida daquele que é considerado por muitos o maior compositor de todos os tempos: BEETHOVEN

Última edição: 7 Fev 2017
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. DiegoMP

DiegoMP Usuário

@Spartaco, tu viu o preço desse livro aí? :|

6. G.

G. Ai, que preguiça!

Essa Amarilys mete a mão... Ontem fui na saraiva e achei O homem que ri do Victor Hugo e tava 98 reais...

7. Spartaco

Spartaco James West

Sim. Tudo bem que o livro tem mais de mil páginas, mas o preço está caro: R$ 189,00.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Spartaco

Spartaco James West

Na verdade é um relançamento. Trata-se do livro Silêncio, a obra-prima do escritor japonês Shusaku Endo (1923-1996).

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Calib

Calib Visitante

Pena que essa edição com a capa do filme é uma tradução indireta pelo inglês

10. G.

G. Ai, que preguiça!

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  12. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Não sei se tinha alguém querendo mas Kafka é sempre uma boa notícia. Reimpressão da Cia.
    Perguntei se eles tinham mais planos pra esse formato (lá atrás eles falavam em lançar a obra completa), só responderam que por ora vão reimprimir todos os que estão esgotados.

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 3
  13. G.

G. Ai, que preguiça!

Oba <3 há pouco tempo eles reimprimiram o processo, até comprei e perguntei pelo castelo, disseram que ainda não estava nos planos.
    Vlw, Diego :amor:

14. Calib

Calib Visitante

Já tenho esse há tantos anos que está amarelinho, amarelinho hehe

15. Spartaco

Spartaco James West

Saiu pela Cia. das Letras o primeiro volume da trilogia Uma História do Samba, com o subtítulo de As Origens, de Lira Neto.

• Ótimo Ótimo x 1
  16. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Uia. Fiquei curioso.

• Gostei! Gostei! x 6
  17. Spartaco

Spartaco James West

Está sendo lançado este mês o livro SPQR de Mary Beard. Para quem gosta de história, como eu, parece que vale muita a pena a sua leitura.

• Gostei! Gostei! x 4
  18. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Sobre o volume de contos do Dostoievski, saiu na
    :
    Do que faltava então acho que ficamos assim...
    - Humilhados e ofendidos
    - Recordações da casa dos mortos
    - Romance em nove cartas
    - Senhor Prokhartchin
    - Coração fraco
    - Ladrão honesto
    - O homem debaixo da cama
    - Uma árvore de natal e uma Boda
    - O mujique marei

Tem uns títulos aí na reportagem que eu não sabia da existência. Talvez tenha mais alguma baixa nessa lista.

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

(Heinlein), pela Aleph.
    (Kundera), relançado em capa dura pela Companhia.
    (Pamuk), pela Companhia.
    (Berlin), pela Companhia.
    (Terron), pela Companhia.
    (Hilst), pela Companhia.

Última edição: 22 Mar 2017
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  20. G.

G. Ai, que preguiça!

Preciso desse Heilein pra ontem <3

Compartilhar