• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2014

@Mavericco aloprando em 3... 2... 1...

ANTOLOGIA POÉTICA - JORGE DE LIMA

17062014101037_antologia.jpg

Jorge de Lima (1893-1953) é um dos principais nomes da poesia brasileira. Iniciou sua trajetória com versos de inspiração parnasiana e simbolista, foi um nome decisivo no modernismo e infletiu depois para uma poética de preocupações religiosas. Seu testamento literário, porém, é Invenção de Orfeu, um dos grandes poemas da língua. Essa nova antologia traz uma amostra do melhor de cada fase do poeta, escolhidos por Fábio de Souza Andrade, um de seus mais renomados estudiosos.
 
capa beeeeeeeeem mais creepy (a outra parecia coisa de pinball :lol: ) o_O e com 200 págs a mais, a fonte deve ter ficado bem mais aprazível aos zóio...
 
A Alfaguarra vai relançar o Caçando carneiros do Murakami que estava esgotado pela Estação Liberdade. A capa ficou legal. Será que eles vão relançar o Dance Dance Dance também e lançar outros de contos dele?

cacando.jpg

Parece que estão relançando também a obra da Adriana Lisboa que tinha saído pela Rocco.
A capa do Rakushisha ficou bonita também, se bem que gueixa é meio batido. A capa original também era boa de qualquer jeito.

rakushisha.jpg

E sou só eu ou esse ano está meio fraco de lançamentos?
 
Não é para 2014 mas tá valendo.

A obra ficcional completa de Thomas Mann (1875-1955), um dos principais nomes da literatura do século 20, será publicada pela Companhia das Letras a partir do ano que vem. A editora vai iniciar a série de reedições do escritor alemão, vencedor do prêmio nobel em 1929, com alguns de seus principais livros: "A Montanha mágica", "Morte em Veneza", "Tonio Kröger", "Doutor Fausto" e as "Confissões de Felix Krull". Para os próximos anos, a Companhia planeja uma coletânea de contos e a adaptação de algum romance para HQ, a ser realizada por algum quadrinista brasileiro. Já parte da produção ensaística de Mann é editada no Brasil pela Zahar.

Fonte: Painel das Letras
 
ah, fica mais bonito ter um padrão de edição só do autor (tipo os livros do Saramago) - além de ter orelha :) ... E isso não impede que eles coloquem textos críticos como introdução e/ou posfácio...
 
Última edição:
como já tinha dito na página anterior, the goldfinch sai como o pintassilgo mesmo. a novidade é que a companhia das letras (felizmente) optou por manter a capa gringa

goldfinch.JPG

na cultura tá em pré-venda para 4/9.
 
Agora que eu já dei um jeito de adquirir meus Thomas Mann tudo em sebo eles anunciam que vão reeditar? :raiva:

Nem tô, também. Meus livros são usadinhos, mas são lindos. E ó, é Herbert Caro na cabeça. Se for outro, o risco é grande de sair pior.

Editora Hedra CORROMPENDO nossa juventude: Série Sexo.

Malandragem da Hedra reaproveitar uns títulos daquele box erótico, só que mais caros e com um look 50 shades, haha.
 
Só 3 livros? Não que eu fosse comprar.

Tem mais livros da Hedra com tal temática. Não que eu tenha comprado...

Malandragem da Hedra reaproveitar uns títulos daquele box erótico, só que mais caros e com um look 50 shades, haha.

Fizeram a mesma coisa com "Crepúsculo" - não a Hedra, editora respeitável... até agora com essas capas mercantilizadoras que se dobram à infâmia capitalista! :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo