• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2004 da Toy Biz

Para quem não viu ainda, o boneco do Peter, depois do Oscar, vai vir assim:

peterjackson.jpg


Alguém duvida disso?????????? :mrgreen:
 
Adorei os bonecos! Nósssssssss quer, preciossssssssssssssso... :mrgreen: O PJ Hobbit tá fantástico, mas ele tá meio magrinho :lol:
 
Ai, daqui a pouco vão fazer bonequinhos de playmobil! Já tem lego, tem esses (q boneco é esse do Peter Jackson, o Hobbit, hein? :lol: tosquinho). Caraca, já fizeram Aragorn e Arwen como Ken e Barbie, nem quero ver q mais tem por aí... Só falta fazerem um Gollum de pano! :lol:
Até q os bonequinhos ficaram fofos! Mas os da coroação tão engraçadíssimos!!! O Aragorn ficou tampinha, a Éowyn troncudona, a Arwen tá meio grande demais... Mas fora as proporções, ficou fofo! :lol:
Ahn, alguém tem idéia de quanto custaria um bonekim desses em reais? :roll:
 
será que falta algum personagem? :lol: :lol: os caras estaum fazendo todos para ver se conseguem faturar mesmo mal grana..... :lol:
 
Alatáriel disse:
Ahn, alguém tem idéia de quanto custaria um bonekim desses em reais? :roll:

Dependendo da loja o preço varia de R$ 50,00 à R$ 65,00 (os Bonecos simples). Já um Barbárvore (com movimentos e que fala) já custa em torno de R$ 270,00.
 
Aquele orc gordão aparece no jogo do Retorno do Rei. Se quiserem saber quais eu tenho, perguntem pra mim por mensagem particular. :wink:
 
Eu queria que tivesse o Imrahil. Vai ter o Boca de Sauron também, só que ele vai vir no Gates of Mordor Gift Set. :disgusti:
 
Gente...esse Peter Jackson Hobbit tá tudo de bom...

Emagreceram ele total!!!! rsrsrsrsr

Tenho um Aragorn rei da ToyBiz q é meu xodó...amo akele bonekinho. Agora kero um Legolas, um Merry e uma Eówyn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo