• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2004 da Toy Biz

Mystique

Usuário
A Toy Biz apresentou na Toy Fair 2004 toda a sua coleção de action figures da trilogia do SdA.
Muitos já são conhecidos, mas há alguns novos que merecem destaque, como o Sméagol pré-anel, Boromir com armadura de Gondor, Gil-galad, os personagens com os trajes usados na coroação de Aragorn, Laracna e até Peter Jackson vestido de hobbit!
peterhobbit1.jpg

Vocês podem ver estes e todos os outros no site Ring of Collectors.

Nossos agradecimentos a Diego 'Uchicha Sasuke' Nunes que nos enviou esta notícia por e-mail.
 
Nós quer, nós quer sim, preciosssso... Nós quer um Rei dos Bruxos, um kit Besta Alada e Shelob....
Só quero ver o preço deles aqui no Brasil. Alguém sabe onde encontro um action figure do Gandalf ou do Reis dos Bruxos?, já procurei em vários lugares e não acho... Mas sempre tem um do Pippin minúsculo por R$55 8O .
 
eita lele arrepiei aqui!! 8O
Minha nossa oque aconteceu com os kilins a mais do Peter Jacko??
hihihi
Ta muito legal hehe quero todooosss
Uia o do Faramir, q fofis hihihi
ai xisuuusss quando isso vier pra cá vai ser carão, já to vendo!!
assim fica dificil colecionar coisas aqui no Brasil hehe

bjks
Cnodai Theela
 
Huahruahrurahrauhr :D . Poutz, Peter Hobbit foi f***. Se bem que ele tem mesmo caracteriscas de um hobbit.....baixinho, gordo e descabelado ahaeuahu. Sorry Peter. Mas tudo bem, ele é "o cara", tinha que fazer um boneco mesmo. Peter Bonééécooo ahaeuhaeuaehaeuhae. :lol:
 
Peter Hobbit foi a do ano...........kkkkkkkkkkkkk

Mas tinha que ser mais gordinho e desleixado!!!

E na segunda feira tinham que fazer um segurando uma estatueta do Oscar... :lol: :lol: :lol:

obs: Achei o Elrond o mais perfeito!!!
 
Marillë disse:
Mithrandir o branco disse:
Tá mais pra "Harry Jackson" ou "Peter Potter" do o que Peter Hobbit :lol:

é mesmo, alias ele está meio magrinho para ser o PJ :wink:

mas q ficou quase perfeito ficou!

será q chega no Brasil??? e eu ouvi falar q a Lego iria lançar tb sua versão d SdA! alguém sabe alguma coisa sobre isso???
 
Boreli disse:
Gente há um tempo eu criei um tópico sobre os bonecos da Toy Biz lá no "De Fã para Fã". Super detalhado com todas as séries já lançadas. Sempre ponho todas as notícias lá. Link:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=27733

Passem lá!
Todos são bem-vindos!!!

Muito legal as fotos daquele topico mas as dos feitos por fãs num tao párecendo . Tem como vc colocalas de novo ou passar o endereço do lugar q vc achou elas ??? Valeu !!!
 
bonecos demais.. bonecos demais =/
comprarei apenas alguns :mrgreen:

e esse do PJ.. okay.. ele é foda mas... só pra colecionador m e sm o
né?


ou não.
 
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuhuhu! Peter Hobbit...meu Eru, é cada uma que inventam! kkkkkkkkkkkkk...
O Denethor parece a Medusa... :lol:

Psamatos disse:
será q chega no Brasil??? e eu ouvi falar q a Lego iria lançar tb sua versão d SdA! alguém sabe alguma coisa sobre isso???
Ae Tio Psa, você acha que eles vão trazer esse estoque aqui para o Brasil? Acho que não! Mas sobre o Lego, até Julho deve chegar alguma coisa. A Lan (YavannaLan) me mostrou até um site com os bonhequinhos do Lego, muito show.

_________________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
Ah!!!!!! Te achei aqui também, né Boreli............
Dando uma passeadinha??????? :lol:

Brincadeiras a parte, o Boreli tem razão. Dúvidas, novidades, informações, trocas de idéias, onde comprar........ tudo sobre as actions figures..................sigam as instruções abaixo. Vale a pena!!!!! :)


Boreli disse:
Gente há um tempo eu criei um tópico sobre os bonecos da Toy Biz lá no "De Fã para Fã". Super detalhado com todas as séries já lançadas. Sempre ponho todas as notícias lá. Link:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=27733

Passem lá!
Todos são bem-vindos!!!

Para o Olórim, somente posso informar que o Gandalf anda atualmente em falta no mercado (tá difícil achar o mago.....) :(
Mas ele deve ser relançado ao longo deste ano, assim como várias figuras das coleções de "A Sociedade do Anél", "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei".
Já o Rei Bruxo............... esse ainda não foi lançado. Estamos aguardando. E que chegue logo!!!!!! 8-)


Ah! Boreli. Não tem comissão pela propaganda........ 8O
Pode ser uma action figure (tô aceitando um Éomer........... mas um com roupa da cerimônia da coroação, tá bem??!!!!!!) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo