• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento Mundial

Hero

Let's rock and ride!
Não sei se todos já sabem, mas é sempre bom avisar né.

Dia 6 se eu não me engano vai ser o lançamento mundial da 4ª edição. E dia 7 vai ter eventinho na Devir. Parece que vai ser parecido com o Dia D. Vai ter aventura pronta com minaturas próprias e talz. Pra quem quiser reservar lugar fala com o Otavio da Devir (otavio@devir.com.br)

Ah, e talvez seja boato, mas ouvi dizer que os 3 livros básicos da 4ª edição vazaram na net em pdf...
 
Vazou sim... E eu achei uma pena. Acabou parte do suspense e do mistério da edição.
 
Eu vou comprar o livro do jogador, independente do que for :think:

Quanto oa lançamento mundial, teremos no Brasil também o evento (como o Dia D). Pretendo estar lá novamente
 
Eu também tenho intenção de comprar os livros, o mais cedo possível (talvez isso não seja tão cedo quando imagino, mas...). De qualquer forma, deu para ter certeza de que vale a pena.
 
Daily and Utility Spells: Your spellbook also
holds your daily and utility spells. You begin knowing
two daily spells, one of which you can use on any given
day. Each time you gain a level that lets you select a
daily spell or a utility spell, choose two different daily
spells or utility spells of that level to add to your book.
After an extended rest, you can prepare a number of
daily and utility spells according to what you can cast
per day for your level. You can’t prepare the same spell
twice.
If you replace a spell because of gaining a level or
through retraining, the previous spell vanishes from
your spellbook and is replaced by the new spell.



Tir auma dúvida: isso num é quase a mesma coisa que na 3ªedição? vc sabe duas, ae a cada nivel vc ganha mais duas magias por nivel?



E com isso, vem uma pergunta: quando vc vai evoluindo o personagem, por acaso vc vai "esquecer" as habilidades antigas? Tipo, um fighter que vai passando de nivel vai esquecendo suas habilidades mais fracas?

o_O



________________________________________________


Eu ora tow animado em botar minhas mãos na nova edição, ora nem tanto... mas acho que no geral, dificilmente ela será decepcionante.

Só tow achando pelos previews e etc que foi mostrado até aqui que tem algumas coisas que sei lá, parece ter deixado o sistema com um clima diferente...



Para quem achava que a 4ªE seria uma mera atualização da 3ª, até agora, parece que se enganou... pois até oq foi mostrado, é uma mudança muito grande no sistema... talvez quase (veja bem quase) da mudança do AD&D pro D&D3.

:)


Que venham os novos livros!

:]
 
Desculpa, não entendi muito bem ainda essa nova edição, mas parece que você vai ganhando daily power, enconter power, at-will powers e utility do mesmo jeito que você ganhava talentos no 3.0, tem uma taxa certa por nível. Acho que não é duas a cada nível igual o 3.0. Tem uma tabela certa pra isso. E parece que você pode substituir alguns poderes depois através do retraining. Não entendi direito como funciona magias e grimórios na verdade.
E realmente a 4ª edição é um jogo bem diferente, mas muitas das regras "novas" já existiam nos suplementos posteriores, tipo o livro do jogador 2, o miniatures handbook e talz. Algumas regras simplesmente foram colocadas no primeiro livro básico agora, mas já existiam.
Exemplo: o Livro do jogador 2 já trazia uma regra igual a das "minor actions" no 3.5 acho que era swift action.
 
Não é assim. Agora, todas as classes ganham um "tipo" de poder em certos níveis: em níveis pares, você ganha poderes utilitários; nos outros, você alterna entre receber poderes à vontade, por encontro, e por dia (e são só esses que o mago sabe mais e escolhe quais prepara). Nos níveis mais altos, você para de receber tantos poderes e começa a trocar por poderes de nível mais alto, para evitar que fique com um zilhão de poderes. Pense que é mais como a tabela de magias conhecidas do feiticeiro, só que com mais tipos de magia. A vantagem do mago é aprender, a cada vez, mais opções e escolher qual usar a cada dia.
 
Sábado agora temos o lançamento mundial.

Devo ir à tarde aqui em Curitiba na Devir, acredito que tentarei jogar com o Rogue, pra sentir colé. A combinação é inusitada, um Half-Elf/Rogue. Os demais são Human/Fighter, Dwarf/Fighter, Eladrin/Wizard e Human/Cleric.

O Dia D RPG deixou um gostinho bom na boca =] Já estou reoganizando meu grupo de RPG pra uma campanha de Quarta, logo depois do Dia do Lançamento.
 
\o/ Yay! O preço do Gift Set baixou mais ainda! Em vez de pagar US$ 72,00 com o frete, pagarei US$ 64 e uns quebrados! :D
 
Eita, isso nos 3? Vai vir direto dos EUA? Por que não compra aqui msm? esse fim de semana já chega aqui na Terramédia.
 
Sim, esse preço pelos três. Eu prefiro importar, é consideravelmente mais barato. Como tu pode ver, o meu gift set sairá mais barato que dois livros juntos comprados na loja :wink:
 
É uma pena, mais vasou mesmo. :disgusti:

Bom, eu pretendo ver como serão as modificações no sistema antes de comprar. Mas com certeza deve continuar ótimo e assim que o orçamennto permitir providenciarei os meus.

Vocês sabem se haverá eventos do lançamento no país todo como no Dia D ?
 
Bem, conforme eu fiquei sabendo vai ser no Brasil todo sim. Só não sei bem em quais cidades. Sei que aqui em sampa vai ser aqui na Devir mesmo. Se tiver Terramédia por aí é bem capaz que seja lá.

Ah, e já adianto que a aventura é muito loca (Já joguei :P)
 
\o/ Yay! O preço do Gift Set baixou mais ainda! Em vez de pagar US$ 72,00 com o frete, pagarei US$ 64 e uns quebrados! :D

Quando li isso fui ver se tinha caído o preço dos meus livros também, e pelo jeito caiu, sem eu ter que fazer nada.

Que bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo