• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento: Mangá Messias (22/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
080817_mangamessias.jpg
Em comum, eles só têm o fato de serem ambos do Oriente, mas um vem do médio e outro do extremo. O mangá vem do Japão, e Jesus, da região da Palestina, mais especificamente da cidade de Belém, em Israel. Cerca de 2 mil anos separam o nascimento dos dois e agora eles se encontram no novo lançamento da Editora Vida Nova.




É o Mangá Messias (288 pp., R$ 26,90 ), um mangá que conta a história da vida de Jesus, ilustrando a narrativa Bíblica de maneira criativa e colorida. O título faz parte de uma série de cinco mangás que pretendem contar a história da humanidade conforme retratada na Bíblia cristã. Serão três livros contando as histórias do Antigo Testamento e outros dois destacando as do Novo. O Mangá Messias já foi lançado em japonês, inglês, espanhol, indonésio e, agora, em português; e outras 13 línguas estão em fase de produção.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo