1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento do novo álbum solo de Serj Tankian, "Harakiri"

Tópico em 'Música' iniciado por Siker, 19 Abr 2012.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Programado para ser lançado no dia 10 de julho, "Harakiri", novo álbum solo de Serj Tankian trará 11 faixas, entre elas "Figure it out", primeiro single que será lançado na próxima semana no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gravado no seu estúdio caseiro em Los Angeles, Tankian usou seu iPad como um instrumento de composição musical. "Devemos nos forçar a compor de diferentes maneiras para conseguir resultados inesperados," ele disse. "A gravação ficou diferente de qualquer outra que já fiz como artista solo. É muito mais empolgante e orientado ao punk com influências variando entre o gótico e o eletrônico dos anos 80, dinamicamente do heavy rock para o épico melódico. As letras abragem temas pessoais, politicos e filosóficos até espirituais, humor e amor."

Segue abaixo um texto criativo escrito pelo próprio Tankian, com os nomes das músicas destacados em negrito:

01. Cornucopia
    02. Figure It Out
    03. Ching Chime
    04. Butterfly
    05. Harakiri
    06. Occupied Tears
    07. Deafening Silence
    08. Forget Me Knot
    09. Reality TV
    10. Uneducated Democracy
    11. Weave On

Tracklist elaborada de acordo com o texto escrito pelo Serj, não se sabe se esta é a verdadeira ordem das músicas.

Fontes:
    e
    .
    Mais informações sobre o álbum
    .

E para quem só conhece o Serj pelo System of a Down, ouça algumas de suas músicas solo:

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Para quem ainda não ouviu, o novo som "Harakiri":

E a letra:
    We're the day birds
    Deciding to fly against the sky
    Within our dreams, we all wake up
    To kiss the ones who are born to die

We're the greying herds
    Hurting each other with our lives
    To kiss the ones who are born
    Born to die, born to die

The drum fish
    They beached themselves in hara-kiri
    The blackbirds
    They fell in thousands from the sky
    Their red wings
    Streaming down from the higher seas
    Deflected by the ground

They crowned the sun
    They crowned the sun
    But I believe that they are free
    When their time was done
    They were drowned by the only One
    Washed by the sun

Our statues
    The soaring edifice of our times
    Detracted from the ways of the wise
    The future will view all history as a crime
    So father, tell us when is the time to rise

They crowned the sun
    They crowned the sun
    When their time was done
    They were drowned by the only one

We're the day birds
    Deciding to fly against the sky
    To kiss the ones who are born to die

We're the greying herds
    Hurting each other with our lives
    To kiss the ones who are born
    Born to die, born to die

They crowned the sun
    They crowned the sun
    And we believe that they are free
    Cus' I believe that they are me
    Washed by the sun

Estou gostando muito desse novo álbum, músicas inspiradoras, animadas e contagiantes.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Spartaco

Spartaco James West

Siker, pelo visto você é, também, fã do System of a Down. Diga-me, qual o álbum desta banda que mais aprecia?

Abraços.

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

A descrição de que usou o iPad pra compor me fez pensar logo em eletrônica. Gênero que curto pouco. Mas a música ali em cima me fez mudar de ideia e vou procurar ouvir o disco inteiro.

E não sei qual é o meu System preferido, mas gosto bastante do Mesmerize, que estou ouvindo aqui. E acho que os moderadores vão gostar da gente continuar a discussão sobre System
    :g:

Última edição: 6 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar