• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Salve! Quero convidar a todos para o lançamento do livro O Segredo da Guerra de autoria deste que vos fala. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer mais sobre o livro, pode ler o primeiro capítulo, disponível on-line.

Sei que a distância fará com que muitos não possam comparecer, mas não tem problema. :) O livro estará a venda no site da editora www.arteeletra.com.br a partir de sexta. O livro custará R$34,00 já com o frete para qualquer lugar do Brasil.

O lançamento:
Local: FNAC - Parkshop Barigui
Data: 10 de junho (sexta-feira)
Horário: a partir das 19hs

Sobre o livro:
Título: O Segredo da Guerra
Autor: Estus Daheri
Editora: Arte & Letra
Número de páginas: 314
Formato: 16x23cm
Preço: R$34,00

Aproveito a deixa para agradecer todo o pessoal da Valinor pelo apoio. Valeu galera! :amem:
 
Máximo! Magnífico! :clap:

Eu já fiz o meu pedido! Vamos fazer uma contagem regressiva?

Faltam:
7
DIAS!
 
Bom não terá como eu ir no lançamento, mas boa sorte para você nesse lançamente, que seja um sucesso.

Quem sabe eu compre seu livro ainda esse ano. :mrgreen:
 
O preço com o frete incluso para qualquer parte do nosso país está simplesmente, o Ouro!!!
Belezura mesmo, muito legal!!!
eu quelo... 8-)
 
Sim, o livro estará a venda na HobbitCon e no nacional. Como está longe não posso dar 100% de certeza, mas tudo leva a crer que sim.
 
Desde já, reservo o meu, pelo correio! :D



PARABÉNS! :clap:


Escravam mais! Escrevam, escrevam, escrevam...


... e eu estou empenhadíssimo em minha parte, sim, sim, sim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo