• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

Vamos lá, todos contando. Quanto tempo falta? Ela nos informa:

RR%20Number%201%20web.jpg


Isso aí, somente 1 dia e algumas horas.
E não pode se esquecer de tirar as fotos! :D

Vê se a foto não é engraçada, sorte no Google :lol:
 
Eeeeeee eu já vou estar no Estação mesmo!!!!
A palestra que eu estarei vai até as 19..mas vou ver se dápra sair às 18 :)
mais tarde eu postoooo
:):):)
 
Anaaaa....queria muito ir com você, mas vou primeiro encontrar com a Fran e depois iria pro shopping.

Pessoal..até que horas vcs acham que ficam no Shopping.....
Fica muito longe do centro? É perigoso andar sozinha?
Ai...cada pergunta de perdida....hehee...sorry about that....

Mas de qualquermaneira, se eu não conseguir ir, encomendarei pq to ansiosa pra ler!!!
 
Eu fico até o horário que o Fábio estiver lá, senão eu durmo na rua :eh: E é meio longinho do Centro sim. Pelo horário que você marcou com o pessoal no Sucatão lá no tópico do encontros eu não sei se vc chegaria a tempo, uma pena.

Mas não deixe de comprar o livro :dente:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu fico até o horário que o Fábio estiver lá, senão eu durmo na rua :eh: E é meio longinho do Centro sim. Pelo horário que você marcou com o pessoal no Sucatão lá no tópico do encontros eu não sei se vc chegaria a tempo, uma pena.

Mas não deixe de comprar o livro :dente:

Com certeza....

Eu dei uma olhada no mapa..longe mesmo :osigh:
Longe até pra eu voltar depois....
Que pena...queria te conhecer :osigh:
Mas depois eu volto pra cá com menos pressa....

E fico torcendo para que o lançamento seja um sucesso!!!!!
Bjaaaaaaao
 
Caramba, como tinha gente! 8O O lançamento foi um grande sucesso, tenho certeza :D Todo mundo com a sacolinha de livros na mão
 
Pandatur disse:
Deriel disse:
Caramba, como tinha gente! 8O O lançamento foi um grande sucesso, tenho certeza :D Todo mundo com a sacolinha de livros na mão
Fotos? :mrgreen:

Tenho algumas (infelizmente nenhuma do Autor :roll:), mas preciso editar e clarear. Coloco on-line ASAP, junto com um pequeno review do lançamento :D
 
Deriel disse:
Caramba, como tinha gente! 8O O lançamento foi um grande sucesso, tenho certeza :D Todo mundo com a sacolinha de livros na mão

É tinha muita gente, mas valinoreanos eram poucos :|...

Sobre o livro eu ja li alg uns capitulos e recomendo a todos, é muito bom :mrgreen:
 
Arnostalion ¥ disse:
Deriel disse:
Caramba, como tinha gente! 8O O lançamento foi um grande sucesso, tenho certeza :D Todo mundo com a sacolinha de livros na mão

É tinha muita gente, mas valinoreanos eram poucos :|...

O que conta é a qualidada dos que ali estavam e não a quantidade !
:mrgreen:

(eu estava lá)
 
Quero agradecer a presença de todos que apareceram por lá (Deriel, Ana, Enerdhil e Anorstalion) foi muito lrgal ver vocês por lá.

Para quem não é de Curitiba e deseja compraro livro pode fazer um pedido para mim mesmo, como o Quenya, pelo vendas@arteeletra.com.br. O preço é R$34,00 com o frete já para qualquer lugar do Brasil. Abraço.
 
Ispaine/Estus disse:
Vida de editora pequena é difícil.

Estou tentando colocar o livro no submarino, mas até agora nada. Navegando por lá uma idéia surgiu, mandar um e-mail indicando o livro para o site. Por iss quem puder fazer o mesmo será uma grande ajuda. O endereço é este: http://www.submarino.com.br/local/atendimento/sugestao_produtos.asp

Aproveitando, quem quiser indicar o Curso de Quenya, será uma boa também.
Sugestão sugerida! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo