1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 3 Jun 2005.

1. Smaug

Smaug Cacho

Vamos lá, todos contando. Quanto tempo falta? Ela nos informa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso aí, somente 1 dia e algumas horas.
    E não pode se esquecer de tirar as fotos! :D

Vê se a foto não é engraçada, sorte no Google :lol:

2. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Eeeeeee eu já vou estar no Estação mesmo!!!!
    A palestra que eu estarei vai até as 19..mas vou ver se dápra sair às 18 :)
    mais tarde eu postoooo
    :):):)

3. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Anaaaa....queria muito ir com você, mas vou primeiro encontrar com a Fran e depois iria pro shopping.

Pessoal..até que horas vcs acham que ficam no Shopping.....
    Fica muito longe do centro? É perigoso andar sozinha?
    Ai...cada pergunta de perdida....hehee...sorry about that....

Mas de qualquermaneira, se eu não conseguir ir, encomendarei pq to ansiosa pra ler!!!

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu fico até o horário que o Fábio estiver lá, senão eu durmo na rua :eh: E é meio longinho do Centro sim. Pelo horário que você marcou com o pessoal no Sucatão lá no tópico do encontros eu não sei se vc chegaria a tempo, uma pena.

Mas não deixe de comprar o livro :dente:

5. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Com certeza....

Eu dei uma olhada no mapa..longe mesmo :osigh:
    Longe até pra eu voltar depois....
    Que pena...queria te conhecer :osigh:
    Mas depois eu volto pra cá com menos pressa....

E fico torcendo para que o lançamento seja um sucesso!!!!!
    Bjaaaaaaao

6. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Já que mencionastes, porque não estavas na quarta feira na palestra sobre poetas femininas do século XX? :twisted:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Porque eu tinha um seminário sobre Gil Vicente para apresentar à noite :obiggraz:

8. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Estarei em espírito no lançamento, Ispaine. :lily:

9. Deriel

Deriel Administrador

Caramba, como tinha gente! 8O O lançamento foi um grande sucesso, tenho certeza :D Todo mundo com a sacolinha de livros na mão

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Fotos? :mrgreen:

11. Deriel

Deriel Administrador

Tenho algumas (infelizmente nenhuma do Autor :roll:), mas preciso editar e clarear. Coloco on-line ASAP, junto com um pequeno review do lançamento :D

12. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

É tinha muita gente, mas valinoreanos eram poucos :|...

Sobre o livro eu ja li alg uns capitulos e recomendo a todos, é muito bom :mrgreen:

13. Enerdhil

Enerdhil Usuário

O que conta é a qualidada dos que ali estavam e não a quantidade !
    :mrgreen:

(eu estava lá)

14. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Quero agradecer a presença de todos que apareceram por lá (Deriel, Ana, Enerdhil e Anorstalion) foi muito lrgal ver vocês por lá.

Para quem não é de Curitiba e deseja compraro livro pode fazer um pedido para mim mesmo, como o Quenya, pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O preço é R$34,00 com o frete já para qualquer lugar do Brasil. Abraço.

15. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

É verdade :mrgreen:

eu tb

16. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Vida de editora pequena é difícil.

Estou tentando colocar o livro no submarino, mas até agora nada. Navegando por lá uma idéia surgiu, mandar um e-mail indicando o livro para o site. Por iss quem puder fazer o mesmo será uma grande ajuda. O endereço é este:

Aproveitando, quem quiser indicar o Curso de Quenya, será uma boa também.

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Sugestão sugerida! :mrgreen:

Compartilhar