• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do Livro Ética e Ficção, de Ives Gandra Martins Filho

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
No dia 06 de Maio será lançado em Brasília o novo livro do ministro Ives Gandra Martins Filho. Intitulado “Ética e Ficção: De Aristóteles a Tolkien”, o livro contém vários dos textos apresentados originalmente na ...

Leia Mais...
 
Uma pena... mais um pouco e eu poderia ir ao lançamento. Vou estar em Brasília do dia 28 de março ao dia 3 de maio. Se ficasse 3 dias a mais eu correria pra conseguir um volume autografado.

Com toda a certeza deve ser um ótimo livro.
 
Sempre acompanhei a coluna do Ives e sempre me adimirei com a maneira que abordava cada assunto e fazia uma ponte com o universo de Tolkien.

Boa sorte com o lançamento!
 
Ives tem uma maneira única de abordar no que se refere a Tolkien, espero ancioso pelo lançamento.
 
Só pelos artigos aqui na valinor da para colocar a 'mão fogo' sem medo de comprar, sabendo que é um livro bom.

Onde estou morando no momento pode demorar muito até que o livro chegue às livrarias (que atraso de vida), mas gostaria de saber se haverá algum site (como o submarino) que disponibilizará para leitores curiosos.

Pensei que o Ives trabalhava no STF!?
 
Onde estou morando no momento pode demorar muito até que o livro chegue às livrarias (que atraso de vida), mas gostaria de saber se haverá algum site (como o submarino) que disponibilizará para leitores curiosos.
Na própria notícia, abaixo da imagem do convite, tem um link pra comprar o livro pela net, diretamente da editora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo