1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento do DVD de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 4 Jul 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

Dia 02 de Julho foi realizado em São Paulo o lançamento da campanha de marketing da Warner Bros para ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Epárrê

Epárrê Usuário

Éomyn: "O DVD para venda e locação chega as lojas dia 26 e ao público dia 29 de Agosto de 2003 [ é... vai demorar... ]. As pré vendas devem começar no final deste mês nas grandes redes."

Cara Éowyn, não entendi muito bem essa parte da notícia. O DVD chegará as lojas dia 26, mas como assim para o público somente dia 29? Quando chegar as lojas dia 26, o público não poderá comprar? Não entendi?!

Beijo.

3. delessar

delessar Usuário

Que bom que vocês conseguiram participar do evento.
    Estou esperando ansiosamente para o lançamento do DVD. :D

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

uuuuuhhuuuu.... ta chegando o dia :dance:
    E a versão extendida do primeiro filme nada ate agora :cry:

5. é o seguinte...o dvd rental será simples...com apenas o filme em caixa de plástico...

o dvd varejo será o duplo com caixa especial de papelão....

o preço daquele será um pouco menor que o deste.....

igual aos harry potter.....

6. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

hehehe

Eu tava lá!! Eu participei do evento.... hehehe

foi muito legal!!

7. Epárrê

Epárrê Usuário

Meu rapaz obrigado por responder. Mas o que queria saber é: afinal de contas que dias vamos poder comprar o DVD nas lojas? Dia 26 ou 29?

8. V

V Saloon Keeper

29

9. Re: hehehe

gostaria de estar neste evento só para abordar alguém importante da Warner e perguntar se algum dia teremos por aqui a Edição Especial dos filmes em dvd....

me diga que vc fez isto Hal....não perdeu esta oportunidade!!

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Só em agosto... :roll:
    Mas e qnt às fitas p/ locação,qnd será?

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAAA eu KERO a pré-venda LOGGOOO, ñ aguento mais esperar!!!!!! :osigh: :mrgreen:

12. mesma data.....

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Nossa,mas pq este ano está demorando a lançar mais do q no ano passado sendo q o filme estreou antes??? :o?:

14. Ray

Ray Lockheart

Tudo é parte de um grande plano para fazer á nós, fãs, sofrer e sofrer. :lily:

15. a Sociedade do Anel também saiu em Agosto....do ano passado!!

16. Krebain

Krebain Banned

dvd a.d.t

Quando vão lançar o dvd A.D.T aqui no Rio de Janeiro?

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Dia primeiro de abril de 2005. :lol:

18. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Acontece q a SdA saiu dia 06 de Agosto e o filme saiu dia 01 de Janeiro nos cinemas,agora AdT estreou dia 27 de Dezembro e vai ser lançado dia 29 de Agosto????É,isso é q é progresso! :roll:

19. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Aumenta a ansiedade... Exatamente o que querem fazer.

20. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

:grinlove: uhulllll, esse dvd vai ser td d bom!!! :lol:
    Pow mais minhas esperancas do lancamento do dvd extendido jah foram por agua abaixo! :?
    Krks, sera q naum tem nd q a gnt possa fazer?!?! :o?:

Compartilhar