• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do DVD de As Duas Torres

Éomyn: "O DVD para venda e locação chega as lojas dia 26 e ao público dia 29 de Agosto de 2003 [ é... vai demorar... ]. As pré vendas devem começar no final deste mês nas grandes redes."


Cara Éowyn, não entendi muito bem essa parte da notícia. O DVD chegará as lojas dia 26, mas como assim para o público somente dia 29? Quando chegar as lojas dia 26, o público não poderá comprar? Não entendi?!

Beijo.
 
Que bom que vocês conseguiram participar do evento.
Estou esperando ansiosamente para o lançamento do DVD. :D
 
Epárrê disse:
Éomyn: "O DVD para venda e locação chega as lojas dia 26 e ao público dia 29 de Agosto de 2003 [ é... vai demorar... ]. As pré vendas devem começar no final deste mês nas grandes redes."


Cara Éowyn, não entendi muito bem essa parte da notícia. O DVD chegará as lojas dia 26, mas como assim para o público somente dia 29? Quando chegar as lojas dia 26, o público não poderá comprar? Não entendi?!

Beijo.

uuuuuhhuuuu.... ta chegando o dia :dance:
E a versão extendida do primeiro filme nada ate agora :cry:
 
é o seguinte...o dvd rental será simples...com apenas o filme em caixa de plástico...

o dvd varejo será o duplo com caixa especial de papelão....

o preço daquele será um pouco menor que o deste.....

igual aos harry potter.....
 
Aragorn (MBB) disse:
é o seguinte...o dvd rental será simples...com apenas o filme em caixa de plástico...

o dvd varejo será o duplo com caixa especial de papelão....

o preço daquele será um pouco menor que o deste.....

igual aos harry potter.....

Meu rapaz obrigado por responder. Mas o que queria saber é: afinal de contas que dias vamos poder comprar o DVD nas lojas? Dia 26 ou 29?
 
Re: hehehe

Hal Jordan disse:
Eu tava lá!! Eu participei do evento.... hehehe

foi muito legal!!

gostaria de estar neste evento só para abordar alguém importante da Warner e perguntar se algum dia teremos por aqui a Edição Especial dos filmes em dvd....

me diga que vc fez isto Hal....não perdeu esta oportunidade!!
 
Aragorn (MBB) disse:
*Nimrodel* disse:
Nossa,mas pq este ano está demorando a lançar mais do q no ano passado sendo q o filme estreou antes??? :o?:

a Sociedade do Anel também saiu em Agosto....do ano passado!!

Acontece q a SdA saiu dia 06 de Agosto e o filme saiu dia 01 de Janeiro nos cinemas,agora AdT estreou dia 27 de Dezembro e vai ser lançado dia 29 de Agosto????É,isso é q é progresso! :roll:
 
Aumenta a ansiedade... Exatamente o que querem fazer.
 
:grinlove: uhulllll, esse dvd vai ser td d bom!!! :lol:
Pow mais minhas esperancas do lancamento do dvd extendido jah foram por agua abaixo! :?
Krks, sera q naum tem nd q a gnt possa fazer?!?! :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo