• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento de Paths of the Wise em pdf!

Skywalker

Great Old One
Depois de muito tempo sem lançar nada, a Decipher lança o suplemento Paths of the Wise para o RPG do Senhor dos Anéis em formato eletrônico. Ainda há a possibilidade do livro ser lançado no formato impresso, tudo vai depender da sua aceitação no mercado.

O .pdf pode ser comprado aqui e custa a "bagatela" de US$ 17.49...
icon_rolleyes.gif


Confesso que me surpreendi duplamente com a notícia... primeiro porque eu não esperava ver mais lançamentos do RPG do SdA pela Decipher, segundo pela opção de lançar no formato eletrônico... será que é printer-friendly ou é todo cheio de frescuretes como todos os outros?
eusa_think.gif
 
Achei muito bom mesmo, mas creio que deveriam lançar também uma espécie de versão nova do Livro Básico corrigindo os erros que esse apresenta, principalmente na melhor formulação das características das raças dos anões e dos hobbits, e também com apresentação de mais acessórios como espadas, vestimentas, escudos e outros artefatos. De qualquer forma é bom que estam no mínimo acrescentando coisas no repertório para a criação de crônicas com a edição desse pacote que será lançado, mesmo que em pdf e pago. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo