• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento de O Senhor dos Anéis e O Hobbit em formato 4k

Turgon

Mugiwara no Ichimi

No dia 01 de dezembro de 2020 poderemos conferir os filmes agora em formato 4K. O anuncio foi feito por Sean Austin (Samwise Gamgee).

E mais:

"Warner Bros. is also announcing that in the summer of 2021 it will be releasing a 4K ULTIMATE COLLECTORS’ EDITION with theatrical and extended versions of ALL SIX of the remastered films and new bonus content. Additionally, to celebrate the 20th anniversary of the first The Lord of the Rings film, a newly remastered Blu-ray trilogy of The Lord of the Rings films will be available in the Fall of 2021, also including the theatrical and extended versions."

LOTR_TRILOGY_3D-1.jpg
HOBBIT_TRILOGY_2D.jpg


 
Agora fico aqui a pensar, quais aparelhos rodam esse tipo de material?

Estamos prontos para isso? Eu tenho um leitor de blu-ray aqui legal e uma EsperTV, mas não sei se estaria pronto para isso.
 
Agora fico aqui a pensar, quais aparelhos rodam esse tipo de material?

Estamos prontos para isso? Eu tenho um leitor de blu-ray aqui legal e uma EsperTV, mas não sei se estaria pronto para isso.
Se você tiver um leitor de blu ray e uma televisão 4k, você vai rodar os filmes nesta qualidade. Caso sua tv não tenha suporte para a qualidade 4k, ai não adianta comprar esta versão.

Eu até estou de olho em algumas tvs com suporte a 4k para comprar, ainda mais com a chegada do PS5. Até que os preços estão mais acessíveis.
 
Ja adianto que o mercado de blurays esta horrivel no Brasil, provavelmente para adquirir essa versão, quem quiser tera que mandar trazer de fora.

Simplesmente levantei em todo lugar possivel sobre lançamentos de bluray no Brasil, e eles estão fora de escopo em todos os casos, os colecionadores estão a mingua.

Estava pesquisando pois antigamente eu costumava ter filmes em DVD, para quando quisesse reassisti-los, e queria voltar a ter, a opção mais viavel que encontrei é no Apple Movies (iTunes), o Youtube também tem a opção de comprar filmes, porém inferior ao Apple Movies (iTunes).
 
Última edição:
Imagino que qualquer lançamento agora vai estar bem caro. Como ainda não tenho equipamento adequado, quando tiver já espero ver com preço mais acessível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo