• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LANÇAMENTO DA DONZELA DE FERRO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eddie Hunter

Usuário
SE LIGUEM IRON MANIACOS


VI ESSA NOTICIA DO CAR.ALHO >>>>>>>>>>

Lançamentos do Iron Maiden em Novembro (10/09/02)

Boas notícias para os fãs do IRON MAIDEN que não se cansam de colecionar as "raridades" da banda constantemente relançadas em diferentes formatos. "Eddie's Archive" é o nome de uma nova caixa contendo três cds duplos com gravações raras ao vivo e singles (lados B), cobrindo o período de 1979 a 1988 (com Paul Dianno e Bruce Dickinson), a ser lançada no dia 5 de novembro próximo. A caixa em edição limitada (claro!) será feita de metal prateado com alto relevo (confira a foto ao lado), contendo além dos cds um pequeno Eddie de cristal e uma árvore genealógica da banda feita em pergaminho e com um prendedor que também apresentará Eddie. Cada Cd será acompanhado de um livreto de 24 páginas, com fotos e gravuras inéditas da banda e, claro, Eddie.

Mas não ligue agora. @:) Além da caixa de gravações raras a banda lançará paralelamente um novo álbum de Greatest Hits chamado "Edward The Great" (referência a Eddie, verifiquem o nome completo em sua lápide na capa de "Live After Death"), com 16 faixas. A grande novidade deste lançamento é que pela primeira vez haverá uma grande campanha de TV para a promoção.

Confira o track list de "Eddie´s Archive":

BBC Archive

Disc 1

Friday Rock Show Session 1979

01. Iron Maiden
02. Running Free
03. Transylvania
04. Sanctuary

Reading Festival 1982

05. Wrathchild
06. Run To The Hills
07. Children Of The Damned
08. The Number of The Beast
09. 22 Acacia Avenue
10. Transylvania
11. The Prisoner
12. Hallowed Be Thy Name
13. Phantom Of The Opera
14. Iron Maiden

Disc 2

Reading Festival 1980

01. Prowler
02. Remember Tomorrow
03. Killers
04. Running Free
05. Transylvania
06. Iron Maiden

Monsters Of Rock Festival Donington 1988

07. Moonchild
08. Wrathchild
09. Infinite Dreams
10. The Trooper
11. Seventh Son of a Seventh Son
12. The Number Of The Beast
13. Hallowed Be Thy Name
14. Iron Maiden

Beast Over Hammersmith

Disc 1

01. Murders In The Rue Morgue
02. Wrathchild
03. Run To The Hills
04. Children Of The Damned
05. The Number of The Beast
06. Another Life
07. Killers
08. 22 Acacia Avenue
09. Total Eclipse

Disc 2

01. Transylvania
02. The Prisoner
03. Hallowed Be Thy Name
04. Phantom Of The Opera
05. Iron Maiden
06. Sanctuary
07. Drifter
08. Running Free
09. Prowler

Best Of The B'sides

Disc 1

01. Burning Ambition
02. Drifter (live)
03. Invasion
04. Remember Tomorrow (live)
05. I've Got The Fire
06. Cross-Eyed Mary
07. Rainbow's Gold
08. King Of Twilight
09. Reach Out
10. That Girl
11. Juanita
12. The Sheriff Of Huddersfield
13. Black Bart Blues
14. Prowler '88
15. Charlotte The Harlot '88

Disc 2

01. All In Your Mind
02. Kill Me Ce Soir
03. I'm a Mover
04. Communication Breakdown
05. Nodding Donkey Blues
06. Space Station No.5
07. I Can't See My Feelings
08. Roll Over Vic Vella
09. Justice of The Peace
10. Judgement Day
11. My Generation
12. Doctor Doctor
13. Blood On The Worlds Hands (live)
14. The Aftermath (live)
15. Futureal (live)
16. Wasted Years '99 (live)

Confira o track list de "Edward the Great":

01. Run To The Hills
02. The Number Of The Beast
03. Flight Of Icarus
04. The Trooper
05. 2 Minutes to Midnight
06. Wasted Years
07. Can I Play with Madness
08. The Evil That Men Do
09. The Clairvoyant
10. Infinite Dreams
11. Holy Smoke
12. Bring Your Daughter to The Slaughter
13. Man On The Edge
14. Futureal
15. The Wicker Man
16. Fear Of The Dark (Live in Rio).

caixairon.jpg


fonte: Whiplash.net
 
NOSSA!!!! É realmente só para os Iron Maniacos, pois deve doer no bolso! (não falava do preço não?) Coitado no meu bolso!! Bem, provavelmente só nas importadoras, acho difícel lançarem aqui no Brasil, ou estou enganado!
 
Maiden não cansa de relançar coisas não? :?

Será que a criatividade tá se esgotando? Estarão eles assumindo que é melhor relembrar o passado que tentar fazer melhor daqui pra frente??

só o tempo irá dizer.... :roll:

pelo menos o Eddie continua o mesmo ;)
 
Tasslehoff disse:
Maiden não cansa de relançar coisas não? :?

Será que a criatividade tá se esgotando? Estarão eles assumindo que é melhor relembrar o passado que tentar fazer melhor daqui pra frente??

só o tempo irá dizer.... :roll:

pelo menos o Eddie continua o mesmo ;)

REALMENTE MAIDEN NÃO SE CANSA DE RELANÇAR SEUS SUCESSOS E NEM O FÃNS CANSAM DE ESCUTA-LOS...... POIS A MELHOR FASE DE UMA BANDA É O SEU PASSADO ......MAS A DONZELA JA LANÇOU COISAS NOVAS!!!!

MAS TENHO CERTEZA DE Q A DE VIR UM GRANDE LANÇAMENTO :twisted:
 
POIS A MELHOR FASE DE UMA BANDA É O SEU PASSADO

vc acha? sei lá... pra mim uma banda incapaz de produzir lançamentos tão bons quanto seu passado perdeu o brilho...
Pra falar a verdade, eu nem curto maiden, curto MUITO mais a carreira solo do Bruce Dickinson. Por quê? pq ele investiu na criatividade, fez um metal próprio, com muito pouco de Maiden. Pra mim, nesse momento ele se mostrou um bom músico... Tipo, eu sei que você vai discordar de mim, ehehe, e falar muitas coisas que eu jah ouvi... por isso não estou preocupado em criticar o seu gosto entende? só estou dando minha opinião... espero que me entenda e não comecemos uma discussão meio que inútil ;)

Resumindo: Maiden teve sua fase "dourada", mas eu realmente acho que eles cresceriam mais, como banda e como músicos, se investissem na sua própria capacidade de criação e procurassem produzir, ao invés de repetir. É como o Linkin Park, que está a 3 CDs ganhando dinheiro com as músicas de 1 CD (lançaram logo depois do 1o um CD de b-sides/ao vivo, e depois um de Remix... só reaproveitando o material do 1o CD).
 
eu nao sou contra uma banda ganhar seu dinheirinho, fazer edicoes especiais de seus cds para os fans, mas discordo totalmente da serie de coisas que o iron faz por falta de material novo.
po, todo mundo ja conhece a banda, eh considerada por infinitas pessoas como a melhor banda de metal, mas eles nao assumem que isso ja passou. a fama deles nunca vai acabar, mas a banda tem que ter um fim.
 
Maluco!!!
Eu so completamente viciado em Iron... mas
ESSA P.ORRA VAI SER MTO KRA!!!!!!

Quem me dera ser rico agora..
Ah..e eu pessoalmente naum me incomodo que o Maiden relançe cds..eles são bons msm , e o q tem de mais em ganhar um dinheirinho extra?

ps:O cd do Bruce tá foda msm.
 
Bom, eu penso assim...

Eu sempre fui um grande fã de Maiden, tenho todos os CDs de estúdio deles, e os ao-vivo oficiais também, e mais alguns singles. Nunca reclamei de todos esses relançamentos que eles fazem e fizeram (como os CDs com enhanced CD, a Eddie´s Head, Ed Hunter, etc.)
Meu, qual o problema de eles relançarem produtos?? Se você é contra, NÃO compre! Eles não obrigam ninguém a comprar, você só compra se quiser. Se você acha uma palhaçada, acha que isso é uma forma de ganhar dinheiro sem lançar nada, ótimo, NÃO COMPRE! Agora, se você não tinha nenhum CD do Maiden e quer aproveitar pra comprar os Enhanced, ótimo, compre! E se quer comprar tudo do Maiden pra fazer coleção, compre!
Eles lançam pra quem quiser comprar o fazer, e não pra todos. Se não gosta, não compra. Afinal, por mais que lancem CDs de pagode, vocês não iriam comprá-los só porquê são lançamentos novos, ou deixariam de comprar porquê são B-Sides (existe isso em pagode? :D ) ou relançamentos.

Resumindo: se gostou, e tem dinheiro, compre. Se gostou, mas não tem dinheiro, pede emprestado pro seu amigo riquinho ou pega MP3 na net (meu caso! :D )
Se não gostou, é só não comprar, que simples, não? :wink:
 
Dagorlad disse:
mas a banda tem que ter um fim.
E o do Iron ainda vai demorar muito pra chegar!!!

Acho super naturla alguma banda querer ganhar dinheiro, todos precisam. O Megadeth tá lançando um cd póstumo, com versões e músicas ao vivo que sobraram dos shows do Rude Awakening... tá na cara que é caça níquel. Mas os fãs gostam e querem! Então que se lance! Quando começar a vender pouco, então que eles se toquem e se virem no estúdio.
 
Faz sentido o q a galera esta postando. sou fa do Iron, mas tb nao acho legal eles ficarem nesses relançamentos toda hora..eu comprei aquela cabeça do Eddie com toda a discografia remasterizada e com videos e acho q devia parar por aih.
Vi q tem muitas raridadas na caixa, claro q vale à pena pra qq pessoa ligada ao metal (pq Iron é Iron ne?) mas o preço disso aih deve ser desencorajador..se chegar por aqui...

Mas se alguem quiser me dar o caixao... eu to aceitando :)
 
Tasslehoff disse:
POIS A MELHOR FASE DE UMA BANDA É O SEU PASSADO


vc acha? sei lá... pra mim uma banda incapaz de produzir lançamentos tão bons quanto seu passado perdeu o brilho...


ACHO !!! ANTES DE FALAR ISSO ESCUTE BRAVE NEW WORLD (REALMENTE NAO E DOS MELHORES MAS E UM P.UTA CD)QUE
E ATUAL...A BANDA NAO QUER IMITAR SEU PASSADO DE GLORIA
ELA QUER NOVOS SUCESSOS É CLARO !!!



Tasslehoff disse:
É como o Linkin Park, que está a 3 CDs ganhando dinheiro com as músicas de 1 CD (lançaram logo depois do 1o um CD de b-sides/ao vivo, e depois um de Remix... só reaproveitando o material do 1o CD).



link park PUTZ ....PESSIMA COMPARAÇÃO .....O IRON = F.ODA
LINK = M.ERDA
UMA BANDA DE 1 CD DE VERDADE ( POUQUISSIMOS ANOS DE ESTRADA
ALEM DA MUSICA QUE E UMA BOST.A) MAIS 2 =S
 
Eddie Hunter disse:
Tasslehoff disse:
É como o Linkin Park, que está a 3 CDs ganhando dinheiro com as músicas de 1 CD (lançaram logo depois do 1o um CD de b-sides/ao vivo, e depois um de Remix... só reaproveitando o material do 1o CD).



link park PUTZ ....PESSIMA COMPARAÇÃO .....O IRON = F.ODA
LINK = M.ERDA
UMA BANDA DE 1 CD DE VERDADE ( POUQUISSIMOS ANOS DE ESTRADA
ALEM DA MUSICA QUE E UMA BOST.A) MAIS 2 =S

A comparação foi em relação a ATITUDE q convenhamos é a mesma entre o linkin e o Iron atual, naum foi uma comparação MÚSICAL...
 
Brave New World??? hummmm... errrr....., o Cd até que tá bom... tem outros do Iron muito melhore..... más 3 guitarras (que convenhamos SÃO BONS) tocando só aquilo????...... :roll:
Pegaram 3 guita e não sabem o que fazer agora... e olho o Stratovarius no Show com apenas uma.....

Más voltando ao assunto... Tem músicas boas.... más também acho que infelizmente vai ser uma facada......

Os caras realmente tem que ganhar dinheiro né? hehe... e alem do mais.. tem bastante gente nova que tá começando a ouvir agora que não conhece direito essa fase... entã o cd são mais pra eles...

Ha.. e bruce é phoda mesmo heheh
 
po galera, soh peco uma coisa, deixa o fanatismo de lado e assume pelo menos uma vez que a banda ja meio que passou da hora.
acho que o iron nao chama mais a atencao quanto a novos trabalhos.
 
Isso é meio complicado de se falar, mas vamos la,,,

Em si a atitude do Iron não destoa em nada com a filosofia da banda, ja que sempre foi uma banda comercial, lançando sempre muitas coisas (singles, albuns de estudio, coletanias, ao vivos etc...) além de pegar pesado com merchandising e material promocional (camiseta, bandana, blusa, bonequinho do eddie, etc), mas isso não torna a banda menos excepcional, continua sendo algo ESPETACULAR!!!

Mas com certeza eles não estão mais lançando coisas com tanta qualidade em vista de tudo que ja fizeram, vide Brave new World...caracas, se eu nao me engano ta perto dos vinte albuns de estudio, 20 anos de carreira,,,não tem como vc manter sempre assim, fazendo sempre classicos! as coisas mudam, é normal,,,pois se vc insistir em continuar fazendo aquilo, sai algo muito repetitivo e vc nao fara 'novos classicos' e sim uma remixagem...ta, tb nao é bem assim, mas acho q deu pra entender a msg...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
A comparação foi em relação a ATITUDE q convenhamos é a mesma entre o linkin e o Iron atual, naum foi uma comparação MÚSICAL...

EU ESCREVI ISSO NO FINAL ( NÃO SEI SE VC LEU ... )>>>>>
UMA BANDA DE 1 CD DE VERDADE ( POUQUISSIMOS ANOS DE ESTRADA
ALEM DA MUSICA QUE E UMA BOST.A) MAIS 2 =S[/quote]

MELHOR EXPLICAÇÃO >>>>
NAO COMPAREI AS SO O ESTILO MUSICAL DO LINK PARK ...MAS SIM SEU TEMPO DE ESTRADA E POUCOS CDS JÁ SENDO "RELANÇADOS" DIFERENTE DO IRON !!!
 
QUEM NÃO ESTIVER INTERESSADO NÃO DISGUTA E NÃO COMPRE !!!!!!!!!
ESSA E UMA BOA TEORIA PARA POR NA CABEÇA DE QM NAO QUISER COMPRAR !!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------
AGORA SER CARO....>>>>REALMENTE SERÁ
-------------------------------------------------------------------------
NINGUEM PRECISA COMPRAR !!!!!!!!!
SO COLOQUEI NO AR PARA A OS MAIDEN MANIACOS FICAREM LIGADOS.
 
Eddie Hunter disse:
QUEM NÃO ESTIVER INTERESSADO NÃO DISGUTA E NÃO COMPRE !!!!!!!!!
ESSA E UMA BOA TEORIA PARA POR NA CABEÇA DE QM NAO QUISER COMPRAR !!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------
AGORA SER CARO....>>>>REALMENTE SERÁ
-------------------------------------------------------------------------
NINGUEM PRECISA COMPRAR !!!!!!!!!
SO COLOQUEI NO AR PARA A OS MAIDEN MANIACOS FICAREM LIGADOS.

Calma Eddie. Tá estressadinho cara?? :lol:
Ow... me avisa quando comprar que eu vou na sua casa ouvir!!!
huaahuahuahuahuahu!! afinal amigo é pra essas coisas!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo