• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado o Livro do Curso de Sindarin

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Nosso colega Ispaine/Estus, da <a href="http://www.arteeletra.com.br" target="_blank">Editora Arte &amp; Letra</a>, nos comunica que ele j&aacute; est&aacute; de posse dos livros do Curso de Sindarin - cuja capa voc&ecirc; v&ecirc; ao lado. E tem uma super promo&ccedil;&atilde;o de lan&ccedil;amento!
</p>
<p align="justify">
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:

Tilion

Administrador
O meu já está a caminho. :grinlove:

'Bora comprar que meus filhos não-nascidos precisam comer. :chibata:


:dente:
 

Éomer

Usuário
Acabei de encomendar o meu. A propósito, ainda tem como comprar o curso de Quenya?
 
Última edição:

Duilin

Eruhín Alcarohtar
Num sei se compro, se sim, mais pra incentivar...
Não tenho tanto interesse assim no estudo das línguas de Arda :roll:
 

Smaug

Cacho
Tive a oportunidade de passar hoje na editora A&L, sendo atendido pelo Thiago, e adquiri o primeiro exemplar do Curso de Sindarin :obiggraz: , que está muito lindo e muito atrativo: cheio de frases em tengwar, muitos exemplos para exercitar, vocabulário, tabelas, e até mesmo (não sabia!), uma espécie de apresentação pelo Reinaldo J. Lopes, o Cisne, com o título de "Uma língua nobre - e viva". Que bacana! Vale a pena colocar na nossa coleção Tolkieniana.

A propósito, ainda tem como comprar o curso de Quenia?

Curso de Quenya.
Sim, mas não diretamente com a editora, pois lá encontra-se esgotado. Através do contato da livraria Surdi Livros [email protected] de Passo Fundo-RS você pode adquirir o último exemplar da 1ª edição do Quenya. Dois dos últimos 3 exemplares foram vendidos por lá recentemente. Se você quiser, é a última oportunidade. Pode confiar, que é do meu pai =]
 

Tilion

Administrador
Sim.

As lições de 1 a 4 ensinam como escrever em Sindarin com o Tengwar e no final do livro há um guia de pronúncia (exclusividade da versão em português, elaborado por mim mesmo. :g:).
 

Deriel

Administrador
Sindarin é ainda pior do que Quenya, nesse sentido, a meu ver, principalmente por causa das transformações
 

Smaug

Cacho
Assim como ocorreu com o Curso de Quenya, com uma noite de lançamento na livraria Fnac do Shopping Barigüi (com palestra do Deriel), há previsão de algum lançamento especial em livraria de Curitiba?


Queria acrescentar mais elogios no que diz respeito ao início de cada lição, trazendo bons (longos) trechos de texto em sindarin-tengwar. É uma escrita muito bonita e fácil (tendo em vista que, com poucas variações ou acrescentando alguns traços, têm-se várias "letras"). Mas isso é assunto para outro livro de lingüística, né?
 

Fimbrethil

Esse chato é um
Já mandei o pedido de compra:)
Vocês também vão avisar quando o livro do curso de Quenya estiver de novo disponível?
 

Húrin

Amante da Calíope
Sou mais um na lista de Compra!!:joy:

Esse mês meu orçamento ficou apertado, mas é uma forma de eu não ficar "bestando" quando aparecem certas palavras, né mesmo??
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo