• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado o Documentário da National Geographic

Gildor

Usuário
Complementando a notícia anterior, nossa amiga Linda Sacola traz a confirmação do lançamento nacional do DVD 'O Senhor dos Anéis - Beyond THe Movie', da National Geographic.
(continua)
 
Desculpem a minha inguinorânça, mas esse dvd aí é aquele quinto que vem na edição do SdA com as Argonath, certo?

Estou relativamente perto de vender minha alma pra comprar aquilo... provavelmente eu tenha que inteirar, mas já paga mais da metade.
 
É esse mesmo, Maglor. Considerando que eu não sou fã ao ponto de importar essa edição dos Argonath e sabemos que ela não vai aparecer por aqui pelo Brasil, vou comprar esse DVD da NG. Só quero esperar mais um pouco, espero que baixe mais alguns R$ o preço final :)
 
Cara o DVD com 30 minutos sai ou nao sai pra nós? E o abaixo assinado? Afffffff. Nao entendi direito, esse DVD que vcs falam no topico eh um dos que virao nessa versao que pergunto?
Se esse DVD nao sair vou baixar na net, traduzir, colocar a legenda, gravar em DVD e mandar pra todas as empresas (i)responsaveis por ele nao chegar, LEGALMENTE, as minahs maos... :evil:
 
KADU disse:
Cara o DVD com 30 minutos sai ou nao sai pra nós? E o abaixo assinado? Afffffff. Nao entendi direito, esse DVD que vcs falam no topico eh um dos que virao nessa versao que pergunto?
Se esse DVD nao sair vou baixar na net, traduzir, colocar a legenda, gravar em DVD e mandar pra todas as empresas (i)responsaveis por ele nao chegar, LEGALMENTE, as minahs maos... :evil:

é isso aí eu também vou pegar a versão extendida na net, faz a legenda pra todos nós ae!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo