• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

E portuga de portugal???

Na minha Livraria vendo por 18,45 €uros, e é publicado pela Europa-América (aliás, como toda a obra de Tolkien).
Mas já existe em Portugal desde 2002...
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Procurei em umas livrarias e ainda não achei ess pérola...
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

não achou o livro??

poxa, já faz uns 4 meses que está disponível na livraria da martins fontes.

http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=306118

boa leitura!

Obrigado aistano. Tem alguns dias que fui a BH e entrei naquela livraria famosa da cidade que existem em vários locais e perguntei aos vendedores e ambos disseram que não tinham o livro ainda.

Mas bem lembrado, vou entrar no site da livraria MF e comprar direto com eles :mrgreen:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Pena que enfiaram um anano e uma Boquelândia no meio...
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

realmente boa noticia... jah to procurando pra comprar na net
e a edição bilingue foi a melhor coisa q puderam fazer.. ::
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Eu estou lendo a edição bilíngue (não sei se é a única) e aprovo!

É muito bom ler algo escrito pelo próprio tolkien e mais duas traduções...

Mas tem algumas histórias que não são sobre o Tom...

A todos que estão pensando em comprar... eu aconselho!
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Eu estou lendo a edição bilíngue (não sei se é a única) e aprovo!

É muito bom ler algo escrito pelo próprio tolkien e mais duas traduções...

Mas tem algumas histórias que não são sobre o Tom...

A todos que estão pensando em comprar... eu aconselho!

Não a edião bilíngue não é a única, a maioria das histórias não são sobre o Tom são só duas ou três dele:yep:

Também recomendo muito bom o livro.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Hehehe eu estou lendo, comecei semana passada e (claro, sendo Tolkien) aconselho todos a ler essa pérola!
Por enquanto estou adorando :mrgreen:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Opa! Não estava sabendo da novidade... Assim que der, vou dar uma "passadinha" na livraria. Mas minhas finanças estão limitadas, espero que seja preço razoável. :joy:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Bom....comparando ao Silmarillion, que estava custando uns 90 reais nas livrarias Curitiba da última vez que vi... acho que está barato... xD
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Bom....comparando ao Silmarillion, que estava custando uns 90 reais nas livrarias Curitiba da última vez que vi... acho que está barato... xD

Por essas e outras que eu nunca compro livros em lojas físicas, sempre uso a Internet. O Silmarillion sai por R$44,80 na FNAC e o Aventuras de Tom Bombadil sai por R$23,80

Lojas físicas eu só uso pra folhear livros e ver colé. Comprar mesmo, só pela Internet.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Minha próxima troca de pontos na Valinor com certeza será pelo Aventuras de Tom Bombadil :yep:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Como eu vou demorar a ter esses pontos, hihihihhi. é mais rápido comprá-lo!
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Bom....comparando ao Silmarillion, que estava custando uns 90 reais nas livrarias Curitiba da última vez que vi... acho que está barato... xD
90 reais, Eruor? 8-O

Por essas e outras que eu nunca compro livros em lojas físicas, sempre uso a Internet. O Silmarillion sai por R$44,80 na FNAC e o Aventuras de Tom Bombadil sai por R$23,80

Lojas físicas eu só uso pra folhear livros e ver colé. Comprar mesmo, só pela Internet.
Também faço o mesmo, Deriel. :hihihi: Outro detalhe é que as lojas físicas possuem um conjunto de obras muito comum. Eu dificilmente consigo encontrar obras de meu gosto.
Eu ainda não tenho um livro de Tolkien, sempre os leio pegando emprestado na Biblioteca da Universidade.
Espero comprar O Hobbit em breve, então se alguém souber de alguma promoção, por favor não deixem de me avisar! ;)

Bom saber sobre o lançamento de As Aventuras de Tom Bombadil.
Eu gosto muito do personagem e seria bom saber pouco mais sobre ele. :yep:
R$23,80 parece um preço muito bom.
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

90 reais, Eruor? 8-O


Também faço o mesmo, Deriel. :hihihi: Outro detalhe é que as lojas físicas possuem um conjunto de obras muito comum. Eu dificilmente consigo encontrar obras de meu gosto.
Eu ainda não tenho um livro de Tolkien, sempre os leio pegando emprestado na Biblioteca da Universidade.
Espero comprar O Hobbit em breve, então se alguém souber de alguma promoção, por favor não deixem de me avisar! ;)

Bom saber sobre o lançamento de As Aventuras de Tom Bombadil.
Eu gosto muito do personagem e seria bom saber pouco mais sobre ele. :yep:
R$23,80 parece um preço muito bom.

:yep:Pois é Penélope...
Quase caí para trás quando vi... (e é claro que não comprei...)

Vou ter que comprar pela internet mesmo, assim como "as aventuras de tom bombadil"
mas paguei R$ 29,90 no meu...
=/

Ah... mas não explica muita coisa sobre ele...
São só 2 contos de hobbits sobre ele...

E outras poesias sobre outros assuntos

Mas é muito bom ler poesias de Tolkien!
:grinlove:
 
Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

Aaah, eu ganhei de aniversário e AMEI. Gostei muito do fato de vir com duas traduções e o texto original, porque assim dá pra entender a essência da poesia, o que Tolkien realmente quis dizer. Sem contar eu melhorei meu inglês absurdamente. Posso até brincar de falar difícil em outra língua, haha :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo