• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lan Houses , Cs ,Quake Arena (BH)

Status
Fechado para novas mensagens.
Aí pessoal de Belo Horizonte !!!! quem joga cs vê que está difícil encontrar lan houses de boa qualidade aqui em BH certo ?? Nesse tópico poderíamos trocar idéias sobre Cs , quake arena , e outro jogos estilo Cs !!!! Como no momento Cs é FEBRE nacional podemos trocar códigos , dicas , lugares bons aonde pode-se jogar entre outras coisas .
Jogo Cs há não muito tempo (6 meses) assim vcs jogadores de cs poderiam me ajudar eu poderia te ajudar assim todos saíram ganhando !
Jogo Cs numa lan house no PAMPULHA MALL chama-se SU Mani , o pessoal de lá é super gente boa , tem ótimo micros (1,7Gz) , 6 computadores mas vai chegar mais 4 assim ficam 10 , lá tem os jogos :
-Cs *Irá haver um campeonato interno
-Batle Field 1942 para usar como preparo para o
-quake arena 3 campeonato mineiro e nacional
-Medal of honror informações :(31)34416114
- fifa 2003 fica em frente da lagoa da pamp.
-Hal-life
entre outros ...
 
Ungoliant disse:
e a maior LAN House de BH tem 10 micros???? 8O

e eu acho a Mk Morumbi com 50 e poucos pequena! :mrgreen:
Ungoliante vc é doido?? Ele falou :

Jogo Cs numa lan house no PAMPULHA MALL chama-se SU Mani

Ele joga lá... Não quer dizer que seja amior...

Infelizmente, pessoas chatas como vc Jr não me levam a essas lan´s houses.. :lol: :lol: :lol:
 
*/Ti*/ disse:
e a maior LAN House de BH tem 10 micros????

porra! naum exagera! lógico q essa naum eh a maior lan house daqui de bh!
A maior tem mais de 100 micros (eu acho), mas eu jogo num lugar onde tem uns 10 e em outro q tem uns 15!
aonde fica essa lan house de 100 micros quero conhece-la !!!!! tipo aonde eu jogo é novo tem menos de 2 meses e tem que reservar horário , dah mo movimento lá
 
Na verdade está difícil achar lans houses séria no Brasil todo, a Monkey de Porto Alegre por exemplo, uma lan house conhecida mas q muda as tabelas na metade do campeonato para favorecer a equipe da casa ( a sA ou South Aliance), e prejudica outras equipes menores....

no Brasil todo as Lans agem somente pelo amor ao capitalismo, sem sequer se importar com seus frequentadores.

Como frequentador assíduo de Lans e jogador de CS fico revoltado com essas atitudes :disgusti:
 
BlindGuardian disse:
Na verdade está difícil achar lans houses séria no Brasil todo, a Monkey de Porto Alegre por exemplo, uma lan house conhecida mas q muda as tabelas na metade do campeonato para favorecer a equipe da casa ( a sA ou South Aliance), e prejudica outras equipes menores....

no Brasil todo as Lans agem somente pelo amor ao capitalismo, sem sequer se importar com seus frequentadores.

Como frequentador assíduo de Lans e jogador de CS fico revoltado com essas atitudes :disgusti:

tu eh do GI?
manda um abraço pro r3v.
 
Oi. Eu tô sumido mas não morri.

Tá trancado. Tem o link do tópico original de CS, então, MP-me pra qualquer coisa.

Ah, não batam papo descaradamente assim. Pega mal pro lado dos tiozões lá em cima. :dance:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo