• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lágrimas

sou melodramática, chorei também com "Os sofrimentos do jovem Werther", sou viciada em Goethe, outro livro maravilhoso dele é Fausto , também me fez chorar com o sofrimento de Fausto pelos seus amores...
 
Eu me emocionei com o livro Excalibur e com o RdR.Geralmente os finais dos livros são emocionantes.
Quando Derfel tem que cortar a mão para salvar ceinwyn é de se comover.
No RdR quando eu li a última frase eu comecei a chorar pq eu queria mais e pq eu estava muito identificado com os personagens.
 
Eu sou muito "manteiga derretida" e choro lendo se fico emocionada. O problema é que eu costumo carregar meus livros para cima e para baixo e aproveito qualquer oportunidade para ler, o que significa que já chorei nos lugares mais inusitados.

Recentemente eu fiquei rindo, dando gargalhadas em uma jornada no hospital onde eu faço internato, estava lendo A Cor da Magia. Era uma palestra sobre "custos em saúde" e um amigo que estava sentado longe de mim, se levantou no meio da palestra e veio sentar ao meu lado porque achou que eu não estava passando bem

Desculpe Joy, mas tive que rir quando li o seu mico na aula, mas foi um riso de identificação porque eu também já paguei uns micos assim. :wink:



Logan Macloud disse:
brigado pelo espoiler poxa!!!!!!!!!





Dwarf muito chateado

:lol: :lol: :lol:

Desculpa Logan, mas essa foi engraçada. Aliás você também deu uma big spoiler no primeiro post. Quando eu li seu post ainda não tinha lido O Inimigo de Deus. :wink:
 
Chorei,mesmo sendo dificil eu chorar ao ler livros,quando terminei de ler SDA,quando li Harry Potter e a Ordem da Fenix,e lendo As brumas de avalon...
Cada um por estar em uma fase diferente da minha vida...So com o livro As brumas de avalon eu chorei por causa da situacao.Ter um filho e nao permitirem vc de cuidar dele assim que ele nasce nao deve ser uma coisa nem um pouco facil...
 
Lembrei d outra vez q eu chorei lendo algo. Era a letra d uma música escrita pelo cara q eu tava afim... mas nem foi por isso, foi pq parecia ter sido escrito pra mim e sobre mim msm, eu andava super pra baixo...

Ah, mas com certeza não tinha nada a ver comigo a inspiração praquela música, pois eu tinha acabado d conhecer o autor qndo ele me mandou o endereço da banda dele, e a música já estava até gravada (apesar d q naquele dia não tinha dado pra ouvir, só pra ler msm)
 
naum me lembro de ter chorado lendo algo.... mas ja fiquei com os olhos marejados lendo sda e o panhador no campo de centeio :mrgreen:
amo esses dois livros :grinlove:
 
Nossa, eu chorei muito lendo Beren e Luthien no Silma :?
Todo mundo: "Nossa, o final é lindo.." "Demais aquele final"
Eu achei o final muito triste!! :cry: :grinlove: :grinlove:
 
Eu não me emociono facilmente, foram raras as vzs que eu chorei vendo um filme, lendo um livro. Os unicos livros que eu realmente chorei lendo foram O Senhor dos Anéis, Fronteiras do Universo e As Pontes de Madison. COm outros livros eu já cheguei a ficar com lagrimas nos olhos, mas não cheguei a chorar.
 
Fiquei meio chorão depois de uma certa idade...rs

Na última que me lembro, estava relendo o livro "As Duas Torres" e me peguei numa lágrima numa conversa entre o Legolas e Aragorn sobre amizade e honra...acho que são dois conceitos deturpados hoje em dia e que fazem falta na nossa vida.

Um livro muito forte nesse sentido também é "Memórias de um Médico" de Alexandre Dumas.

E, pra completar, HP e a Ordem de Fênix tb fez meus olhos ficarem marejados...
 
hmm... em livro eu num lembro de ter chorado... mas eu jah chorei vendo "Impacto Profundo" (co nosso kerido Frodo :wink: ), nakela parte em que um dos astronautas esta vendo o bebe dele na tela... e tem que se despedir pois vai morrer... essa cena me marco...
E naum lembro quase chorei em "Jerry Maguire" mas naum lembro qual parte... =P

** Cloud ao som de Rurouni Kenshin - Alone Again (OVA ST) ** (nossa... essa tbm eh triste...)
 
Eu me debulhei em lágrimas ao ler Éramos Seis, quando a dona Lola fala da morte do Carlos , em Meu Pé de Laranja Lima no dialogo final do Zezé com o pai, e tmb quando Frodo começa a sofrer com a ausência do anel e indaga a Gandalf quando terá paz. Sou uma manteiga derretida!!!! :oops:
 
Sabe, chorei não foi por uma coisa triste da história em si, mas sim por me despedir dos personagens depois de acabar o Retorno do Rei.

O livro que eu mais chorei lendo foi Fronteiras do Universo. Na verdade, no terceiro volume, A Luneta Âmbar. Eu passei os últimos sete capítulos chorando... com o nível de lágrimas aumentando com a proximidade do final.
 
Na época do colégio, vez ou outra eu encontrava um livro com partes bastante tristes, vou colocar 5 deles:
Veludinho - Sobre um garoto que acerta um pássaro com a espingarda e depois começa a cuidar dele.

VELUDINHO_1233207232P.jpg


Gato Malhado e a Andorinha Sinhá - Sobre um gato que precisa lutar contra os próprios instintos para amar uma andorinha.

tumblr_lg4jq5JUt21qfdk8t.jpg


Confissões de um Vira-Lata - Achava emocionante a forma como o autor contava da solidão da vida de um cão de rua.

origenes-lessa-livro-confissoes-de-um-vira-lata-14273-MLB230133046_7700-F.jpg


Histórias para Aquecer o Coração - Histórias diversas sobre pessoas comuns que exploram o melhor do elemento humano. Marejava os olhos porque era bonito (nem toda lágrima possui como razão a tristeza).

6652290gg.jpg


Operação Cavalo de Tróia - Pela mesma razão do livro acima (da ternura do elemento humano). O volume nove começa bem triste, mas em vários deles há muita tristeza, principalmente durante o primeiro "salto".

1173848-250x250.png


Tem outros, principalmente da fase infantil e juvenil no estilo Pequeno Príncipe (que também é meio triste). Por exemplo, tem um em especial que era bem melancólico pra mim ler na época do jardim que se chamava Brinquedos da Noite.

Brinquedos+da+Noite+III+1974.jpg

Claro que também tem aqueles que conseguiam tirar lágrimas por outras razões (livros muito engraçados que faziam chorar de rir). Se eu lembrar de mais eu volto. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo