• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lady Laura é enterrada no Rio ao som de "Jesus Cristo"

Roderick

Banned
Lady Laura é enterrada no Rio ao som de "Jesus Cristo"


roberto-carlos-chega-ao-cemiterio-jardim-da-saudade-para-o-enterro-da-mae-no-rio-19410-1271683981784_560x400.jpg
Roberto Carlos chega ao cemitério Jardim da Saudade para o enterro da mãe, no Rio (19/4/10)
Eram 10h30 quando iniciou o sepultamento de Lady Laura no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona Oeste do Rio. Roberto Carlos não olhava para o caixão da mãe, enquanto cerca de 500 fãs cantavam o sucesso do "Rei", "Jesus Cristo". A cantora Rosemary jogou seu último beijo para Lady Laura. "Ela sempre esteve muito presente na vida dos amigos do Roberto", justificou. Quando terminou o sepultamento, o cantor enxugou as lágrimas.

Padre Antônio Maria, que realizou uma bênção antes do sepultamento, disse que Roberto ficou todo o tempo cantando baixinho o sucesso "Lady Laura", que compôs para a mãe, em parceria com Erasmo Carlos.

Entre os amigos de Roberto que compareceram ao cemitério estava a cantora Wanderléa, que chegou ao Jardim da Saudade acompanhada por Dona Florinda, viúva do apresentador Chacrinha. "Dona Lalá sempre foi uma mulher muito forte e querida. Ela sempre colocava o Roberto no colo. Este é o momento de reverenciá-la", observou.

Já o produtor musical Guto Graça Mello, que trabalha com o "Rei" há dez anos, diz que o cantor está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. "Roberto Carlos é um homem sensível e ele tinha esperança de que sua mãe fosse ficar bem porque ultimamente vinha recebendo boas notícias sobre o estado de saúde dela", revelou.

O corpo de Laura Braga chegou ao cemitério por volta das 9h45. Pouco depois, chegou Roberto, em seu carro. Os fãs que se aglomeravam no local cantavam sucessos do "Rei" como "Jesus Cristo" e "Como é Grande o Meu Amor por Você". Durante a bênção do padre Antônio Maria, os fãs permaneceram em silêncio.

Lady Laura ficou 17 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or. Roberto Carlos, que estava em turnê pelos Estados Unidos, chegou ao Brasil neste domingo (18) por volta das 21h.
Abalado, o "Rei" chora bastante desde que recebeu a notícia, momentos antes de entrar para o bis no show que fazia na casa de espetáculos Radio City Music Hall, em Nova York. Coube ao maestro Eduardo Lages comunicar ao público que o rei não continuaria a apresentação por causa da morte de "sua mãezinha". Roberto alugou um jatinho para voltar ao Brasil. Durante as nove horas de voo, o cantor não dormiu. Quando chegou ao Rio, Roberto foi direto para o Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio, onde sua mãe estava sendo velada. O cantor só deixou a unidade por volta das 3h30 da madrugada.

Laura Moreira Braga foi enterrada no dia em que Roberto completa 69 anos. O empresário do cantor, Dodi Sirena, diz que Roberto vê o fato como um sinal divino, já que ela foi embora no mesmo dia em que deu luz a ele.



http://celebridades.uol.com.br/ultn...oi-recebido-com-palmas-no-enterro-da-mae.jhtm
 
Eu não sou muito fã do Roberto mas é muito ruim perder uma mãe.
Que bom que ele pode dar uma vida digna pra ela. Que vá em paz agora.
 
Eu não sou muito fã, mas se via o quanto ele tinha a mãe com carinho e como exemplo, deve ser muitissimo triste.
Mas, a vida é essa né... uma hora todo mundo se vai, se o cara tá beirando os 70, imagina quantos anos a mãe dele tinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo