• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lady Gaga pode viver uma assassina em novo filme de Quentin Tarantino

Alisson P.

Usuário
O diretor norte-americano Quentin Tarantino está de olho em Lady Gaga para seu próximo filme. O site da MTV inglesa revelou que os dois teriam conversado sobre projetos futuros onde Tarantino quer ver Gaga como uma assassina nas telonas.

"Quentin é um grande fã de Gaga e ama toda a personalidade dela", disse uma fonte próxima ao diretor. "Ele já a sondou para dois projetos, em um dos quais ela irá interpretar uma assassina", revelou.

O diretor foi homenageado no clipe mais recente da cantora. "Telephone" faz referência ao filme Kill Bill (EUA, 2003) quando Beyoncé utiliza a picape "Pussy Wagon" para resgatar Gaga da prisão.

Outra referência à Tarantino foi feita no primeiro clipe da dupla pop, "Video Phone", quando Beyoncé anda acompanhada por homens de terno em cena que remete ao filme "Cães de Aluguel" (Resevoir Dogs, EUA, 1992).

Apesar de nada estar oficialmente confirmado, a fonte garante que Gaga se empolgou com a proposta.

"Cinema seria uma coisa toda nova para Gaga, mas ela está empolgada com a perspectiva e Quentin lhe disse que ela tem um dom natural", disse o entrevistado.

Fonte: Terra

------------

Fica aquela sensação de 'já ouvi essa história antes'. :tedio:
O tal filme com a Britney Spears nunca saiu do papel (e nem sei se acho isso bom ou ruim).
 
E viva o besteirol! :uhu:






Só de ler "Lady Gaga" já me vem uns setenta tipos de nojo.¬¬
 
Ela tem a cara dos personagens freaks do Tarantino.
 
Não acho que seja ruim. O problema é se ela atuaria bem, ou entraria apenas por ser freak
 
Acho que seria uma boa ideia. Lady Gaga tem a personalidade adequada pra fazer os filmes insanos do Tarantino. O problema é se interpretará bem.
 
Não gosto mais de tomar partido nessas questões. O filme tem 50% de chances para ser ruim ou bom. A Gaga tem uma personalidade bem marcante e o Tarantino gosta de atores assim, mas ela não é uma atriz e talvez isso tenha um peso grande, sendo que nos clipes a Gaga tem mandado muito bem na parte do "interpretar"...

Ou seja, uma série de considerações conflitantes à serem feitas. Prefiro esperar para ver. E como o Tarantino já disse que quer fazer uma comédia romântica, agora é só sentar no cinema e deixar ele nos mostrar sua arte.
 
Levando em conta que até Britney já foi cotada, só acredito quando anunciado de verdade.
 
Eu ia achar divertidão ver a Gaga num filme do Tarantino. :timido:
 
Gosta da Gaga e também do Tarantino, mas daí a juntar os dois acho que é bizarrice demais pra minha cabeça.
 
Não ia me espantar se ela fizesse mesmo o filme.Como disse a Mary Moon :"Ela só me assustaria agora, se saísse na rua com um jeans básico,e uma camiseta desbotada".Mas acho que logo,logo tudo isso vai subir pra cabeça :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo