• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lady Gaga acredita que está sendo perseguida por espíritos

Científicas seria a palavra certa? qual a matéria de que os espíritos são feitos que só aparecem quando são filmados ou fotografados e nunca são vistos no momento da filmagem ou da foto?

Nunca foi provado e nem será que um espírito de verdade resolveu aparecer em uma foto, espíritos não são visíveis, eles podem sim causar alguns fenômenos paranormais mas não podemos vê-los.
 
O que são três mil euros para quem ganha milhões...

E outra, essa notícia é do Daily Mirror. Se uma celebridade espirra, eles já fazem uma reportagem completa sobre pneumonia e dão a previsão de morte da pessoa.

:rofl:
 
Ah gente depois dessa aki eu entendo , pode até ser verdade...
Essa doença causa alterações emocionais chega até a alucinação (eu asssito House MD)

Não se deixe levar por séries se não você vai se dar bem mal, médicos fizeram uma campanha na Itália pedindo para deixar de passar séries médicas, pois estavam cometendo alguns erros.

O link para a matéria é esse: Itália quer banir séries médicas da TV

Assim como as séries tipo CSI, faz parecer que investigação se faz muito rápido, assim como os exames de DNA que se consegue resultados em uma hora.
 
Não se deixe levar por séries se não você vai se dar bem mal, médicos fizeram uma campanha na Itália pedindo para deixar de passar séries médicas, pois estavam cometendo alguns erros.

O link para a matéria é esse: Itália quer banir séries médicas da TV

Assim como as séries tipo CSI, faz parecer que investigação se faz muito rápido, assim como os exames de DNA que se consegue resultados em uma hora.
Foi uma brincadeira -.-
Pq as duas frases mais conhecidas do House são: everybody lies e it´s not lupus.

Tem nada a ver com o q sei sobre a doença.... Mas p/ quem ainda acha q só falo o q eu vejo no House tá ai um texto q fala q lupus causa transtornos psicologicos.
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?277
Tô começando a ficar chatiada ao ver como as pessoas vem interpretando o que eu falo =/
 
Foi uma brincadeira -.-
Pq as duas frases mais conhecidas do House são: everybody lies e it´s not lupus.

Tem nada a ver com o q sei sobre a doença.... Mas p/ quem ainda acha q só falo o q eu vejo no House tá ai um texto q fala q lupus causa transtornos psicologicos.
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?277
Tô começando a ficar chatiada ao ver como as pessoas vem interpretando o que eu falo =/

Desculpa, por não ter te entendido, eu também gosto de House, eu que pensei que você (como alguns) acham que tudo que está na televisão é pura verdade.
 
huashuashua
achou que ela deve ter estressado já..
ou entao despirocou!
eu li há um tempo atras que ela cancelou um show em Londres na última hora pq estava tendo "mal pressentimentos"...
sacanagem com os fans..
imagina quem comprou o ingresso, viajou p cidade so p ver o show....
 
Última edição:
a.k.a tópico dos fakes
 

Anexos

  • PQAAAEiWPA_WPnKCsNmt4IqukcVUPArjIiIdBq-B6EJtgkiYCnP2BxdVN3y89ZnIKjX60CBCOiqUacxymA34LWp8bbYAm1T1.jpg
    PQAAAEiWPA_WPnKCsNmt4IqukcVUPArjIiIdBq-B6EJtgkiYCnP2BxdVN3y89ZnIKjX60CBCOiqUacxymA34LWp8bbYAm1T1.jpg
    23,1 KB · Visualizações: 9
  • PQAAABqHhU6wmn-3zRdvvcD5T6eCOkwApMrT8kj-9c7Ve_uqTQiuV4uktYRaeNl886u5YQyIgMdofe1qGpwLiAyetaIAm1T1.jpg
    PQAAABqHhU6wmn-3zRdvvcD5T6eCOkwApMrT8kj-9c7Ve_uqTQiuV4uktYRaeNl886u5YQyIgMdofe1qGpwLiAyetaIAm1T1.jpg
    30,6 KB · Visualizações: 8
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo