1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Lady Ellwen] [Despedida]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Lady Ellwen, 21 Ago 2005.

1. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

É o primeiro texto q eu posto entao peguem leve com a criticas ok?

Nao havia palavras de consolo para aquela senhora. Seu amor estava doente, de cama, a ponto de morrer. Batia os pes e tentva acordar daquele pesadelo, mas continuava ali, sem acordar. O sol iluminava a janela do quarto. Sua causa ja estava perdida antes da luta, nao, nao teria mais motivos para lutar.Sem ele, so existiria um grande vazio no seu coracao.
    Meu senhor - dizia ela para o doente - o tolo e sabio nao se diferenciam quando estao apaixonados. Tu nao sabes por que peco que me tranquem em outro aposento? A dor sera menor se o senhor ir e me deixar noutro lugar, menos doloroso. Palavras suas serao como sopros do vento nas árvoers. Irao e nao vao voltar.
    Assim queria que lembrassem dela, amado - lhe.
    Fechou os olhos. Por um instante estava longe, no lugar onde na verdade queria estar desde inicio, ele estava la, disse q era tudo q podia desejar.
    Em belos jardins ele a chavama para caminhar. Ela ia, em hesitar.Ah! era tudo que poderia desejar.Os dois em sonho lindo, andando pelos gramados,vendo o dia passar, sem pensar em nada alem deles. Eles sentiam que a hora do adeus se aproximava. Ela sentiu um beijo no rosto e escutou algumas palavras. E quando se deu por si ja estava longe dos gramados, longe de seu pesadelo, longe da sua vida. Mas de maos dadas com seu amor.

2. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Gostei...muito triste, sobre o eterno amor que tanto nos faz sofrer e que é a nossa única fonte de inspiração.

Só toma cuidados com os erros de digitação!

3. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

ai que triste ,que lindo parábens !

Compartilhar