• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACTOBACILOS VIVOS!

Sister Jack

Usuário
Será q existem pessoas do futuro neste momento na nossa sociedade?
Pessoas que usaram uma máquina do tempo e voltaram para cá escondidas para q não mudasse a história?

Será que Lufter Krieg veio do futuro?
Será que Jack, O Estripador escreveu a famosa frase "Eu dei início ao século 20" na parede por algum motivo?
Será que Jack, O Estripador matou aquelas prostitutas para impedir que algum virus como o HIV se espalhasse?


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
sera???sera?sera? quem sabe a resposta?? valendo 1 milhao d reais...


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Babaca, vc respondeu alguma das perguntas que eu fiz? NÃO. Então pq postou? PQ É BABACA!


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Talves ele tenha escrito aquilo na pareda ...... como um tipo de assinatura de um grande trabalho .... talves o trabalho de salvar o mundo DE alguma doensa ou de alguma traisaum ..... e talves a morte dele (se eh q se tem registro disso ) foi apenas sua volta ao futuro !!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote:
Será que Lufter Krieg veio do futuro?
Será que Jack, O Estripador matou aquelas prostitutas para impedir que algum virus como o HIV se espalhasse?

1).Sim, na época dos fatos na qual eu participei, eu era do futuro, mas o largo cavafundo me denunciou...
2).vai ver pq u kra eh um vidente, ou era broxa por matar as Bitches.....


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
Na verdade Jack, O Estripador não morreu. Ele é realmente do futuro. Pode-se supor que ao realizar seu trabalho ele voltou para sua era e lá permaneceu alguns anos. Depois foi congelado e mantido em animação suspensa afim de poupar sua energia vital para um grande evento que está por vir. Há boatos, de pessoas que alegam prever o futuro, de que Jack desempenhará o papel de salvador da humanidade e levará todos para uma nova era.
E assim, depois disso escreverá na parede: "Eu dei início ao século(aqui ele colocará o século após seu retorno)."
Outros rumores, mais obscuros e totalmente improváveis, dizem que Jack ao voltar para o futuro e ver que seu plano para acabar com o HIV não surtiu efeito, suicidou-se. Porém, apenas os mais lunáticos dos chamados "videntes" aceitam essa hipótese.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
quote:
Na verdade Jack, O Estripador não morreu. Ele é realmente do futuro. Pode-se supor que ao realizar seu trabalho ele voltou para sua era e lá permaneceu alguns anos. Depois foi congelado e mantido em animação suspensa afim de poupar sua energia vital para um grande evento que está por vir. Há boatos, de pessoas que alegam prever o futuro, de que Jack desempenhará o papel de salvador da humanidade e levará todos para uma nova era.
E assim, depois disso escreverá na parede: "Eu dei início ao século(aqui ele colocará o século após seu retorno)."
Outros rumores, mais obscuros e totalmente improváveis, dizem que Jack ao voltar para o futuro e ver que seu plano para acabar com o HIV não surtiu efeito, suicidou-se. Porém, apenas os mais lunáticos dos chamados "videntes" aceitam essa hipótese.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"

se eu fosse vc deletava esse post, mtu trash essa sua teoria...


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]



Edited by - omykron on 03 March 2002 16:20:12
 
Beeeeem, a teoria não é minha, mas sim de pesquisadores da Universidade de São Paulo. A teoria foi realizada juntamente com a pesquisa "Por quê assistir Xuxa e os Duendes: loucura ou falta de opção?" onde 375 mães foram ouvidas e se encontrou 150 videntes entre elas. Daí aproveitaram e assim surgiu a teoria.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
quote:
Beeeeem, a teoria não é minha, mas sim de pesquisadores da Universidade de São Paulo. A teoria foi realizada juntamente com a pesquisa "Por quê assistir Xuxa e os Duendes: loucura ou falta de opção?" onde 375 mães foram ouvidas e se encontrou 150 videntes entre elas. Daí aproveitaram e assim surgiu a teoria.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
realmente essa foi confusa....


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
po folco, assim tu humilha o cara
hehehehe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Na verdade Jack, O Estripador não morreu. Ele é realmente do futuro. Pode-se supor que ao realizar seu trabalho ele voltou para sua era e lá permaneceu alguns anos. Depois foi congelado e mantido em animação suspensa afim de poupar sua energia vital para um grande evento que está por vir. Há boatos, de pessoas que alegam prever o futuro, de que Jack desempenhará o papel de salvador da humanidade e levará todos para uma nova era.
E assim, depois disso escreverá na parede: "Eu dei início ao século(aqui ele colocará o século após seu retorno)."
Outros rumores, mais obscuros e totalmente improváveis, dizem que Jack ao voltar para o futuro e ver que seu plano para acabar com o HIV não surtiu efeito, suicidou-se. Porém, apenas os mais lunáticos dos chamados "videntes" aceitam essa hipótese.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"


Boa teoria. Pode ser verdade. Será q o Jack vai voltar?


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Vcs nunca leram o Xango de Baker Street? O Jack eh um livreiro brasileiro...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Quem quiser ver um DOCUMENTÁRIO sobre o LUFTER KRIEG, vai passar um dia 17 na GNT as 21:30 da noite, OK?


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Quem quiser ver um DOCUMENTÁRIO sobre o LUFTER KRIEG, vai passar um dia 17 na GNT as 21:30 da noite, OK?



Ta bom, vcs vem e me contam... eu nao posso ver aqui :[


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
contam pra mim tb
num tenhu tv a cabo e naum tem GNT em brasília


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
dah pra alguem gravar?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu tb não vou poder ver! não tenho tv a cabo! Aaaaaaah!

Largo: Eu li esse livro!

Folco: Dizem que ele retornará quando houver grande perigo e o mundo estiver a beira de uma catástrofe, mas é bom lembrarmos que os videntes dizem isso, nada confirmado em termos científicos. Então muitos céticos com certeza não acreditam e não vão acreditar na teoria.

O único ponto discordante entre todos os videntes é o tipo de catástrofe que faria Jack voltar ao passado. Isso ainda permanece um mistério até mesmo para aqueles que contemplam vislumbres do futuro.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
quote:
contam pra mim tb
num tenhu tv a cabo e naum tem GNT em brasília





logico que tem, na NET é o canal 41




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
contam pra mim tb
num tenhu tv a cabo e naum tem GNT em brasília





logico que tem, na NET é o canal 41




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!EU NUM TENHU TV A CABO Ó PÁ!


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo