1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lacre do Processador

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Olifante, 26 Mar 2003.

1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Bem, eu to enrolado com uma ação sobre a compra de um processador queimado, e gostaria de uma ajuda:

-O que é o Lacre de um processador? (se alguem pudesse postar uma foto seria ótimo!)

-Como descobrir se ele está rompido?

Ah, isso em um Athlon XP

Agradeço desde ja

2. Não manjo muito disso, mas vou tentar dar uma definição...

O Lacre é uma espécie de fita que preserva a "virgindade" do aparelho (estou ficando cada vez melhor em comparações). Você só consegue mexer no aparelho - no seu caso o processador - se tirar esse lacre, o que estará insinuando que você possa ter modificado alguma coisa no aparelho por vontade própria, sem assistência técnica, o que automaticamente faz perder a garantia do processador.

Ah, e pra ver se tá rompido é só dar uma olhada pra ver se a fita/selo/lacre tá cortado. :obiggraz:

Uma foto eu não tenho, mas a explicação acho que é essa aí. Se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, só falar...

Compartilhar