• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

La Isla Presidencial

Tuor

dei um rolê em Vinyamar
Atualidades e Generalidades Assuntos atuais e gerais que não se encaixem nos demais fóruns, mas sejam educados e deixem as besteiras fora daqui.

Sei lá, acho que se encaixa aqui, apesar de ser besteira.

La Isla Presidencial

Doze pessoas perdidas numa ilha por conta de um acidente. Não, não é Lost. Esto es la isla presidencial! Lula, Kirchner, Morales, Chávez, Uribe, Bachelet, entre outros, se acidentaram num naufrágio e agora estão perdidos numa ilha deserta sem quem os resgate.

A série de animação é venezuelana. Até agora saiu um episódio. Depois do término de uma cúpula entre os líderes latinos, todos vão passear num iate do Lula. Enquanto se divertem e bebem pinga oferecida por Lula, eles chegam a uma tempestade e o iate naufraga. Depois disso todos terão que viver uma prova de sobrevivência e terão que se safar.

Um dos criadores é o roteirista venezuelano Juan Andrés Ravell. Outros dois criadores são Oswaldo Graziani e Alvaro Mora.

Veja agora o trailer da série:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=YXDR5lYa9WM"]YouTube- TRAILER ISLA PRESIDENCIAL[/ame]

Agora, o perfil das personagens:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=XAfVTMut14A"]YouTube- Personajes de la serie Isla Presidencial[/ame]

E o primeiro episódio:


Riam.
 
Última edição por um moderador:
Não vai demorar muito para Chavez proibir e arrumar um jeito de evitar que seja visto até pela internet...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo