1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

´Lá e devolta outra vez - A Jornada de um Ator´

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Turyon Samno, 9 Set 2003.

1. Turyon Samno

Turyon Samno Usuário

Sean Astin, o Hobbit Sam, vai lançar um livro sobre o tempo em que passou trabalhando nas gravações da trilogia de O Senhor dos Anéis.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. NightRaven

NightRaven Banned

Se saisse aqui eu vibrava, mas.. :disgusti:

3. Sem comentários, afinal os "pobre de cultura" sempre fikam em segundo plano... Apesar disso vou depositar minhas esperanças que o livro saia aki...

Bem que eu ia preferir os outros livros do Tolkien que ainda não saíram, mas a intenção do homem parece ser boa, então é esperar pra ver se i livro vai fazer jus ao nome, hehehe...

4. 8-) - Tolkenianos,

-Eu bem que gostaria de comprar esse livro. Seria uma viagem e tanto...claro que seria. O jeito é aguardar e ansiar por ele.

-Até mais,

-Chaozu

5. BassRing

BassRing Careca

Eu pagaria o que fosse para poder ter esse livro, principalmente por que eu adorei ele no filme...

Um ótimo ator que fez perfeitamente o Sam ....

Parabéns Sean....
    :clap:

6. Riff

Riff Usuário

Vão ser contos eróticos? :lol:
    Sabe, ele e o Elijah :roll:

7. BassRing

BassRing Careca

Não...
    :x

Eu não admito que falem que o Frodo e o Sam são gays....
    Nada é melhor do que uma amizade verdadeira, experiencia própria...

Voltemos ao tópico, mas sem Sam é gay... :wink:

8. Menello

Menello Usuário

Bacana isso. Não só o Sean Astin, mas os outros tambem passaram tanto tempo lá, que devem ter muitas coisas pra contar mesmo. O unico problema de ler esse livro, é que a vontade de ter participado do filme vai aumentar. Pq acho que todos aqui queriam ter feito parte do filme. Quem é que não queria ter estado lá? Vai dizer, quem é que não queria ter sido pelo menos um orc da trilogia???

9. BassRing

BassRing Careca

Bach....

Eu só particpo se for um papel do Feanor... :mrgreen:

10. SARUMAN O BRANCO

SARUMAN O BRANCO Usuário

Isso é falta do que fazer...o problema é que eu sei que eu vou acabar comprando :mrgreen:

Fëanor na Terceira Era é REALMENTE muito difícil...

11. BassRing

BassRing Careca

Ops... :oops:

Mas eu estava falando de algum filme do Silmarillion ou algum FlashBack... :roll:

12. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu com certeza compraria... mas axo q nao vai sair no Brasil

13. Erunno

Erunno Usuário

Deve ser algo mto curioso saber tudo pelo q passa um ator numa produção q dura três anos... 8-)

Gostaria de comprar o livro, mas tb acho q não sai p/ aki :disgusti:

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Se alguém for esperto na Martins Fontes, vai lançar aqui. :|

15. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Espero q tragam o livro, pq tem mta gente que gostaria de ter um outro ponto de vista sobre o filme, através dos olhos de um dos atores.... Mas, caso o livro não seja lançado aqui, a solução vai ser comprar o livro em inglês. :tsc:

16. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Gostei do nome do livro!!! :D

17. Link

Link The Hero of Time

Espero que o livro saia aqui e bla bla bla...
    É... vai ser muito interessante ver a visão de um dos atores do SdA sobre a própria atuação e atuação dos outros atores e atrizes, etc. Sem contar que ele foi um ótimo Sam para o filme...

Compartilhar