• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

´Lá e devolta outra vez - A Jornada de um Ator´

Sem comentários, afinal os "pobre de cultura" sempre fikam em segundo plano... Apesar disso vou depositar minhas esperanças que o livro saia aki...

Bem que eu ia preferir os outros livros do Tolkien que ainda não saíram, mas a intenção do homem parece ser boa, então é esperar pra ver se i livro vai fazer jus ao nome, hehehe...
 
8-) - Tolkenianos,

-Eu bem que gostaria de comprar esse livro. Seria uma viagem e tanto...claro que seria. O jeito é aguardar e ansiar por ele.

-Até mais,

-Chaozu
 
Eu pagaria o que fosse para poder ter esse livro, principalmente por que eu adorei ele no filme...

Um ótimo ator que fez perfeitamente o Sam ....

Parabéns Sean....
:clap:
 
Não...
:x

Eu não admito que falem que o Frodo e o Sam são gays....
Nada é melhor do que uma amizade verdadeira, experiencia própria...

Voltemos ao tópico, mas sem Sam é gay... :wink:
 
Bacana isso. Não só o Sean Astin, mas os outros tambem passaram tanto tempo lá, que devem ter muitas coisas pra contar mesmo. O unico problema de ler esse livro, é que a vontade de ter participado do filme vai aumentar. Pq acho que todos aqui queriam ter feito parte do filme. Quem é que não queria ter estado lá? Vai dizer, quem é que não queria ter sido pelo menos um orc da trilogia???
 
Deve ser algo mto curioso saber tudo pelo q passa um ator numa produção q dura três anos... 8-)

Gostaria de comprar o livro, mas tb acho q não sai p/ aki :disgusti:
 
Espero q tragam o livro, pq tem mta gente que gostaria de ter um outro ponto de vista sobre o filme, através dos olhos de um dos atores.... Mas, caso o livro não seja lançado aqui, a solução vai ser comprar o livro em inglês. :tsc:
 
Espero que o livro saia aqui e bla bla bla...
É... vai ser muito interessante ver a visão de um dos atores do SdA sobre a própria atuação e atuação dos outros atores e atrizes, etc. Sem contar que ele foi um ótimo Sam para o filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo