• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lá e de volta outra vez...

CHUBABA P/ VOCÊS!!!!

COMO É BOM ESTAR DE VOLTA!!!!

"Combat isn t everything; It s the only thing"
 
quote:

Lingua dos Ps



Lembrei de uma musiquinha da Parmalat com essa linguagem:

peleipete peparpemapelapet leite parmalat para mim!!!!!


Tem que falar bem rápido a primeira parte.... hehehe...

E Elsa, SIM, chamaremos de Valanice.... hehehe

Futuramente chamaremos carinhosamente de Vala.... e depois de 1000 posts, vc será a Vala que virou vala...... hahahaha

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Olá Valanice!
Seja bem vinda de volta!

E esse seu novo nick... Elsa Stardust... seria uma homenagem ao David Bowie naquela fase em q ele encarnava um personagem meio andrógeno, chamado Ziggy Stardust?
Desculpe a intromissão, mas na hora q vi o seu nick, lembrei do Bowie e fiquei curiosa.
 
quote:

E esse seu novo nick... Elsa Stardust... seria uma homenagem ao David Bowie naquela fase em q ele encarnava um personagem meio andrógeno, chamado Ziggy Stardust?



exato!

Ei, rosie! Falando nisso já faz tempo que eu te mandei um e-mail e vc não respondeu mais! Tá sem tempo?

"Combat isn t everything; It s the only thing"
 
quote:
Bem Vinda de volta...
Embora eu não faça a menor idéia de quem é vc...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

IDEM

Solum, Filho do Papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo