• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lá e de volta outra vez...2

Excluído052

Excluído a pedido
De fato, gente, este meu último nick não pegou...
O povo mais antigo do fórum me conhece por Valanice... e mesmo os mais novos devem me conhecer mais por Valanice! Não faz sentido mudar de nick, mesmo!

Moderador? pode deletar o Elsa Stardust, eu volto à ser "vala", mesmo!

___CHUBABA!!!!____
 
Parabéns pelo seu novo nome!!!!
Apesar de naum saber quem vc é, não faz mal em fazer uma nova amiga!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Isso ta com cara de flood.

Seja bem vinda de novo valanice...agora sim.


[Clube da Insonia]
 
Ei, Hugo, naum implica com a Valanice. Ela eh muito minha amiga.
Como pode ser flood se ela pediu pra deletar o nick (e consequentemente, os posts q foram enviados pelo nick Elsa).
Pra falar a verdade, Vala, eun naum tinha gosta muito daquele nick mesmo. Q bom q voltou.
Achei q vc tava com uma crise de dupla personalidade, so q as duas eram boazinhas...





*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ae valanice... que bom que vc voltou a ser a original.....

Seu nick novo tava legal, mas sabe como uh uma vez que seu nome cai na boca do povo, num tem jeito.... vc ia ser a eterna valanice.....

Que bom que vc ta de volta.

o conselho olifantastico retoma sua fundadora....

Beijao

Leulus......

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo