• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Washu-chan][A Aluna Nova]

Washu_Hakubi

Usuário
[Washu-chan][A Aluna Nova]

Bem..essa é uma fanfic de Harry Potter.é a fanfic que Chega ao Fim :D
Resolvi postar aqui tb, acho que foi a melhor coisa longa que escrevi até hoje (ela Chega ao Final!!)
o Final ainda nao está aqui porque estou terminando ela.Mas vai ter Final!!! :D

bem, aqui está a URL, porque deu problema postar tudo aki...a fic está hospedada na Harryoteca, que tem fics ótimas pra dar e vender (só nao copiar, pq senao a Vanessa vira FERA :wink: ) http://www.harryoteca.kit.net/romance/nova.html
um dia eu tomo vergonha na cara e ponho num servidor meu tb...
 
Eu ainda não li por seguintes motivos:
1-) Detesto Harry Potter (hehehehe)
2-) Fica um pouco desagradável ler com um porre de símbolozinhos... Onde você escreveu? Tem uns programas que o fórum num aceita... Sei lá, o Knolex já falou alguma coisa disso...
3-) Eu pensava que era uma história mais ou menos assim:
"Uma aluna nova chega na escola, em Outubro. Praticamente um dia antes das maratonas escolares, e ela, com uma lista na mão, já havia escolhido o xadrez.
Mas ao chegar no campo alugado para as maratonas, ela descobre que tem que alterar o esporte, pois uma ninhada de coelhos estava habitando o campo cheio de mesas de xadrez. Só que agora ela tem um problema: se considera (e é) horrível em todos os esportes..."
 
1 - sem problemas! :wink:
2 - eu só fui ver isso depois...sao as aspas! :evil: Foi por isso que editei, e agora dá pra ler decentemente e num ótimo site! :P
3 - 8O 8O 8O 8O 8O
 
Eu quis dizer com rápidas palavras que meu sentido de dedução não conseguiu nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo